terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Restaurante Boteco (Recife)



Boteco...o que dizer...é bem parecido com o Copo Americano no que diz respeito ao esquema de rodízio de pratos, sendo que a diferença é que: 1) o lugar é bem frequentado por turistas pois fica no meio da Av. Boa Viagem; 2) o tipo de comida servido é diferente...aqui temos mais salgados do tipo quibe, cozinhas enormes, empadas e outras coisas.

A comida é uma delícia e o lugar bem gostoso, aberto e de frente para a avenida e m lembra aqueles botecos antigos mesmo...bem cariocas...que você vê nas fotos de om Jobim e Vinicius em preto e branco sabe? Isso sem contar que o chopp de lá é maravilhoso.

O Boteco foi uma das primeiras casas da cidade da nova safra de bares que seguem o estilo dos botequins cariocas de décadas passadas. No 1º piso funciona um sushi-bar. A casa tem filiais em Fortaleza, Belém, Campina Grande e Aracaju.

O atendimento, como de costume, não é 100%. Muitos garçons mais velhos como pude perceber, que apesar de serem boas pessoas são devagar para um bar de turistas em sua maioria paulistamos e acostumados com o serviço de lá, mas nada alarmante.

Nenhum comentário: