quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

TPM e a fome incontrolável - Macarrão com camarão



Realmente não sei o que acontece com nossos hormônios quando estamos naqueles dias, mas sei que tem uma fome e uma vontade de só comer o que engorda que se apodera de mim, a ponto de quase ter que chamar um exorcista...sem exageros.

Acordei hoje com uma fome incontrolável que só foi esquecida momentaneamente porque tinha avaliação física na academia e não podia comer demais antes de ir, então enganei com uma banana amassada com aveia.

Mas logo em seguida meus neurônios já começaram a tramar planos mirabolantes para eu colocar em prática no decorrer do dia. Como acabei de contar no outro blog, meu sorvete de creme estava lá na sorveteira e acabei de colocá-lo no freezer para ver no que é que deu...mas ainda vai demorar. Então fui fazer o jantar e lembrei que tinha comprado uns camarões maravilhosos (como é barato aqui) e resolvi improvisar um macarrão com o que tinha por aqui, então fiz um penne e numa panela separada frittei ums alhos amassados no azeite, coloquei os camarões e champignons e deixei cozinhar, secar a água e dourar tudo. Joguei por cima do macarrão cozido e coloquei parmesão ralado por cima. Simples, mas muito gostoso. Não sou uma J.R. Duran da culinária, mas acho que dá para ficar com água na boca olhando a foto que tirei do macarrão hein?




ps: estou na dúvida se faço o bolo da Ana Elisa agora ou amanhã...já comprei os ingredentes, mas gosto de bolo quente e comer bolo quente de madrugada (pois até ficar pronto vai demorar) não vai fazer bem para meu IMC (índice de massa corporal para os leigos em dieta...haha). Então faço amanhã de manhã sem falta.

Nenhum comentário: