sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

34 anos...

É gente...faltam dois dias...dia 02 de março é meu aniversário de 34 anos...balzaquiana que estou não vou comemorar em grande estilo como gostaria este ano (quem sabe uma super festa dos 35 ano que vem?) mas gostaria de assoprar esta velinha virtual com vocês que têm tornado minha simples vida mais engraçada e movimentada desde a inauguração do blog.
Me divirto aqui com vocês todo santo dia...então
Happy Birthday para mim e assoprem daí...
Beijos


Um comentário:

Fer Ayer disse...

Me permita discordar do "balzaquiana".
Afinal, só agora chegas à plenitude da vida. É nesta fase que a mulher explode tudo de bom que dentro dela veio a este planeta.
Agora já sebe se comportar como menina e como mulher. Sabe domar as emoções como nunca. Sabe o que quer e onde está. Dosa a intensidade. Sabe dissimular quando é necessário. Sabe jogar...
Aproveite a plenitude da vida!
E me permita deixar um beijo perfumado.
By carlinhos - 2/29/2008 3:18 PM

Ô querido amigo...ganhei poesia só para mim desta vez é? Fico feliz...o balzaquiana é mais uma brincadeira entre amigos que fazemos, mas me acho melhor agora do que há alguns anos atrás...levem uns tombos GRANDES que me fizeram crescer...
Obrigada pelas palavras e pelo beijo perfumado.
Um cheiro para você como diz o povo daqui...
By Fernanda Pereira - 2/29/2008 3:38 PM

Que bom saber o dia do seu niver!!
Então, super parabéns, felicidades, saúde, paz, amor e sucesso!
Beijinhos,
By Laurinha - 2/29/2008 3:56 PM

Fernanda!
Bem vinda aos 34 e parabéns!
Comemore bastante, os 34 sãot ão importantes como os 35, 36, 37!
Seja muito feliz

Beijos

Chris
By Chris - 2/29/2008 5:01 PM

Laurinha, obrigada...beijos

Chris, vou comemorar sim e que venham os 35, 36, 37!
By Fernanda Pereira - 2/29/2008 7:30 PM

Fernanda, felicidades pra voce ! Não vai faltar oportunidade pra gente comemorar futuramente! bj e aproveite bem o seu dia hoje.
By Fafah - 3/1/2008 2:44 PM

Querida, muuuitas felicidades para vc, amanhã e sempre!!!
Tudo de bom, saúde, amor e muito sucesso!
Beijos!
By Márcia - 3/1/2008 3:43 PM

Bom dia Fernanda!!! MUITOS PARABÉNS!!! Que este dia seja um dia cheio de felicidade e amor! Desejo-te muita saúde na tua vida, sucesso e alegrias!

Beijinhos
By Filipa - 3/2/2008 6:07 AM

Fafah, Marcia e Filipa...muito obrigada.
Beijos
By Fernanda Pereira - 3/2/2008 7:40 AM

PARABÉNS!!!
Tambem faço aniversário nessa data...
Um super beijo para você, muita saúde e alegreia sempre!

Taty - CHOCOTATY
By Taty - CHOCOTATY - 3/11/2008 2:12 PM

Taty, você faz aniversário dia 02/03 também?
By Fernanda Pereira - 3/11/2008 2:17 PM