terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Chegada da mamãe.



Minha mãe chegou domingo de madrugada para passar uns dias aqui comigo em Recife, e por esta razão não fiz nada na cozinha estes últimos dias, pois estou levando-a para conhecer todos os pontos turísticos e restaurantes da cidade.

Mas no dia que ela chegou, é lógico que fiz uma mini recepção com um cafezinho para ela, pois no dia anterior tinha sido seu aniversário.

Não tive tempo de preparar nada, pois estava com pintor e o caranba aqui em casa arrumando tudo para ela chegar, mas em compensação eu usei pela primeira vez minha louça nova que eu amei de flores rosas...coisa mais linda.

Estou ficando fanática por louças diferentes...não posso ver nada que quero comprar. Já já vou estar com uns 10 jogos de jantar...ai meu Deus...mas diz se não é lindo.

Eu sou suspeita!!

Então se eu sumir um pouquinho vocês me dão um desconto esta semana tá?

2 comentários:

Fer Ayer disse...

Fernanda, eu também adoro serviços de loiça. Quando vejo um diferente que me agrada tenho logo vontade de comprar.
O seu serviço rosa é realmente muito lindo e elegante!!

Beijinhos
By Filipa - 2/12/2008 9:18 AM

Não está? amei este jogo à primeira vista...
Hoje fui para Olinda e comprei uma coisinha de lá para você, assim que puder te mando pelo correio.
Super beijo
By Fernanda Pereira - 2/12/2008 2:51 PM

Oi Fer

Que bom, outro blog aqui em Recife! Assim como a Marcinha sou do
Recife tambem. Linda a sua louça! vc comprou aqui? Sou apenas dos comentários, não tenho blog viu? bj
By Fafah - 2/13/2008 11:26 AM

Oi...tudo bem...seja bem-vinda. Comprei as louças aqui sim...na Tok Stok acredita? É um jogo lindo.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/13/2008 12:27 PM

Oi, Fer!
Que bom saber que há mais um blog de comida aqui da província... kkkkk
Adorei seu site, vou olhar tudinho, tá?
Já q vc gosta de bugingangas, vamos depois marcar um encontrinho numa loja de coisas para casa, como fiz uma vez no Fouet. Q tal?
Bjos.
By Márcia Lefouet - 2/13/2008 5:23 PM

Oi Marcia...tb adorei, assim podemos trocar figurinhas e eu faço mais amizades aqui, pois só estou na cidade há 2 meses e não tenho família e nem muitos amigos ainda...risos.
Vamos marcar com certeza para sair e ver umas coisas...vou adorar...qq coisa me manda um email e eu te passo meu telefone.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/13/2008 5:26 PM

Fer Ayer disse...

Oi Marcia...tb adorei, assim podemos trocar figurinhas e eu faço mais amizades aqui, pois só estou na cidade há 2 meses e não tenho família e nem muitos amigos ainda...risos.
Vamos marcar com certeza para sair e ver umas coisas...vou adorar...qq coisa me manda um email e eu te passo meu telefone.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/13/2008 5:26 PM

Fer, estamos on-line!
:)
Me diz teu e-mail, ou então já me manda: mm_bsb@ hotmail. com
(sem os espaços).
Já morei fora daqui, e sei como é chegar num canto sem conhecer nada/ninguém...
tô lendo o site e vi q vc já descobriu a Casa dos Frios- menos mal!
Bjos!
By Márcia Lefouet - 2/13/2008 5:30 PM

Marcia, já te add no msn...a Casa dos Frios já me deu algumas alegrias aqui...risos...mas ainda estou louca para conhecer o Mercado de São José, que deve ser legal...ainda não sei e outros empórios...se é que existem, pois tem ingredientes diferentes que amo e não acho aqui, como cuscus marroquino, por exemplo.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/13/2008 6:56 PM

Oi Fer,
que delícia arrumar a casa e preparar o coraçãopra alegria que é receber pessoas queridas, nossa família, etc.
Tb sou de recife, mas moro na Bahia.
Bem vinda a terrinha, desejo que você encontre tudo que precisa e seja muito feliz.
Beijo
By Karla - 2/14/2008 6:35 AM

Bahia..outra terra "chata" de morar né? risos.
Obrigada pela visita no site e seja bem-vinda.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/14/2008 8:25 AM

Mesa linda foto maravilhosa....tb tenho minha coleção aqui....
Bjs.
By Fabrícia - 2/15/2008 10:59 AM

Obrigada Fabricia...quem sabe não colocamos as fotos das louças um dia nos sites para trocar figurinhas...
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/15/2008 12:09 PM

obrigada pela visita.Amei o serviço é demais...beijinhos doces
By ISABEL - 2/15/2008 12:51 PM

Obrigada vc pela visita...volte sempre.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/15/2008 2:38 PM