quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dia da preguiça, porém sempre dia do vício por chocolate...

Hoje li no blog da Marizé uma coisa que me fez rir bastante...ao invés de se denominar de chocólatra, ela de entitulou "choco dependente"...amei Marizé e confesso que também sofro desta doença, mas na verdade vou mais além, sou FDT "food dependente total" e além disso às vezes também faço parte do clube dos sedentários anônimos...risos...e nestes dias fico mal, porque quero comer algo maravilhoso, mas que não dê um pingo de trabalho para o Tico e o Teco. Hoje, é claro, foi um dia destes e por isso toda esta explicação.

Na verdade a explicação é só para vocês darem um desconto para a preguiçosa aqui, porque o que vou contar pode causar forte impacto...POR FAVOR, RETIREM DA FRENTE DO COMPUTADOR CRIANÇAS, IDOSOS E PESSOAS COM PROBLEMAS DE CORAÇÃO...eu hoje comi, COM MUITO GOSTO um "bolo de caixinha" daqueles prontos com cobertura pronta Leite Moça...pronto contei.
Todo mundo bem? Ninguém desmaiou?

Passado o susto só tenho 2 comentários a fazer...se eu tivesse servido o bolo para uma pessoa leiga em cozinha ela nem ia notar que era de caixinha...este bolo Dona Benta de Chocolate Suiço realmente é bom gente...fica macio, molhadinho, foi muito bom para mim...risos. E no bolo ainda quente, pois é assim que eu gosto, do bolo saindo fumaça, coloquei a cobertura Moça Top sabor chocolate.


Se alguém tiver coragem de cometer a mesma insanidade depois me conta se era ou não era bom...e se você nunca fez comida pronta que atire a primeira pedra...haha.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

olha, bolo de caixinha, de verdade verdadeira, num compro, paúra de comprar um e me arrepender e enfiar a cabeça na parde, de ódio...
agora, o danado do top não conhecia... vou sapear - tem algo a ver com o brigadeiro da moça? pq acho aquilo horrível, de doer!
Beijinhos,
By Laurinha - 2/28/2008 6:56 PM

Passo longe de tudo que é na caixinha.....mas se vc diz que é bom deve ser mesmo. Como por aqui não tem fico na vontade....
Bjcas.
By Fabrícia - 2/28/2008 10:40 PM

Laurinha, não tem nada a ver com o brigadeiro, é tipo uma cobertura de sorvete bem cremosa...aliás é para isso que compramos aqui, para colocar no sorvete e nas pancakes, mas com o bolo quente ficou uma delícia e tem na versáo morango também.

Fabricia, vamos admitir que não é igual a um feito na hora é claro, mas quebra o galho sem ser abominável...é de boa qualidade.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/29/2008 4:47 AM

Meninas, não é tão ruim assim, pipoca é bom, alguns bolos de caixinha também. Aliás, compro muita coisa pronta.
Mas ... estou sempre aqui para desenvolver o meu lado CULINARISTA.

BEIJOS FER
By Mercia Natura - 2/29/2008 8:33 AM

Gostei da sua sinceridade! e com com criatividade tudo se transforma né não? bj Fah
By Fafah - 2/29/2008 9:37 AM

Ah, eu não tenho problema nenhum com bolo de caixinha! Para a hora do aperto, sempre me soou uma alternativa bastante viável!
Tem um sabor Festa, q é bolo branco básico, de q eu gosto bastante... hehehe
Ah, eu tb não conhecia esse Moça Top...
Bjos!
By Márcia Lefouet - 2/29/2008 9:48 AM

Mercia...que fofa você aqui...amei, viu que postei o foodscapes né? Valeu... e com certeza você vai desenvolver seu lado culinarista se depender de mim...beijão

Fafah...tenho que ser sincera, não sou chef e não acho que vá ser um dia...e mãe, dona de casa em dia que apela mesmo...risos.

Marcia, o Moça Top como já disse antes é uma delícia...
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/29/2008 10:31 AM

ISSO É PROVOCAÇÃO......CADÊ OS BOLOS MAMA BELA? VC ESTÁ TRAINDO !!! CUIDADO QUE O MARIDO NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO!!!RS , BJOS
By claudiabran - 2/29/2008 10:44 AM

Hahaha...se eu achasse prá comprar no Pão de Açúcar táva bom...risos.
Estou só avaliando a concorrência...hahaha
By Fernanda Pereira - 2/29/2008 11:00 AM

Olá, gostei de estar aqui, e com certza voltarei mais vezes.
Afinal somos "irmãs de vicio", não é?
Eu não tenho nada contra os bolos de caixinha, nunca usei porque me dá imenso prazer amassar, e depois acho que também é um bocadito de orgulho, será?

Beijocas e bom fim de semana

PS Chávena é xicara.
By Marizé - 2/29/2008 3:22 PM

Marizé, obrigada pela visita...menina...4 xícaras de suco de romá precisa de MUUUUITA romã...pelo amor de Deus...risos...mas pelas suas fotos deve compensar, depois volta para olhar o sorvete amanhã...
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/29/2008 3:36 PM