quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mais um desafio da Ana Elisa.

Na verdade não se trata de um super desafio...este é fácil, mas a Ana Elisa listou no site dela os



e daí pediu para que nós fizéssemos a nossa lista.

Bom, aí vai a minha:

1-azeite extra virgem: acho que é o primeiro da lista de todo mundo, pois assim como a Ana eu não sei cozinhar com óleo de cozinha, muito menos com manteiga.

2-alho picado (daqueles que a gente já compra a massa de alho pronto)

3-guaraná...ok gente, já sei, mas sou viciada em refrigerante

4-queijo parmesão: e tem que ser faixa azul senão eu quase morro.

5-macarrão: minha vida não é nada sem carboidrato dos fortes pelo menos uma vez por semana...fico com síndrome de abstinência

6-molho de tomate: uso para muita coisa, macarrão, panqueca, cachorro quente.

7-arroz: amo, quando estava grávida minha médica disse que eu poderia dispensá-lo pois era o único alimento que não servia para nada...você acha...comi mais ainda.

8-temperos: não sei cozinhar sem eles e tenho vários...que vou alternando dependendo do prato

9-batata: viu como eu amo carboidrato?

10-tomate: o povo daqui de casa, incluindo minha pessoa, amam

A lista é bem básica, mas com certeza deve ter mais coisa que eu esqueci...

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Ai, ai, ai... eu sempre me aterrorizo com listas, mas coincidentemente, a primeira coisa q escrevi no Fouet (ou uma das primeiras) foi exatamente uma lista do q eu não deixo de comprar no supermercado!
Vou lá olhar, e ver se mudou muito de 2006 para cá...
Gostei da sua!
Bjos.
By Márcia Lefouet - 2/14/2008 6:45 PM

E ai...mudou muito? E esta lista de 10 itens é muito pequena para o meu apetite...risos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 2/15/2008 6:18 AM