domingo, 16 de março de 2008

Amizade.

Tenho uma amiga muuito querida que uma vez me deu o cartão com um pensamento que nunca mais me esqueci e costumo citá-lo sempre que um amigo me comove...e hoje é um dia destes, então vamos lá.

"Todos os homens têm manias; uns gostam de cavalos; outros de cães; outros querem ouro, outros, honraria. Quanto a mim, nenhuma destas coisas me atrai. Mas tenho paixão por amigos." (Sócrates)

Pois a Taty, que é uma amiga de muito pouco tempo mas já muito querida, sabendo que uma amiga vinha este fim de semana para Recife, pediu que ela me trouxesse um presente que acabei de buscar no hotel e fiquei muito feliz...o carinho já começa na caixa, que veio toda enfeitadinha com os selos da marca dela (Choco Taty) e dentro da caixa um monte de mimos para a Páscoa...além de uma cartinha super fofa.






Tinha:
1) 4 cenourinhas de coco e nozes (aliás eu e a Sarah já comemos uma e estava divina
2) Rosquinhas de nata
3) Muffins de chocolate com enfeitinhos de cenourinhas
4) Ovinho surpresa cheio de amendoim achocolatado
5) Uma caixinha de fósforos com manta magnética atrás para colocar na geladeira que é muito fofa.

Taty, amamos tudo, já comemos cenourinha e rosquinhas e a Sarah tá achando que é Natal aqui hoje...risos...
Quero a receita de tudo depois...hahaha
Amei o seu capricho e saiba que meu dia hoje foi mais feliz e especial por conta da sua amizade...espero te conhecer pessoalmente um dia.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Que coisa linda Fê... vc me deixou emocionadíssima, adorei o carinho e fiz tudo com muito amor para vcs.
Feliz Páscoa!

Um super beijo
da Amiga
Taty - CHOCOTATY
By Taty - CHOCOTATY - 3/16/2008 10:53 AM

A gente sente mesmo o carinho em tudo o que vc faz...boa Páscoa oara vc também e agradeça a "Mary" como vc disse...
Beijos
By Fernanda Pereira - 3/16/2008 11:31 AM

Que miminho lindo!! A Taty é relamente uma pessoa muito especial e você merece receber miminhos :)
Já enviei o meu presentinho :)

Beijinhos
By Filipa - 3/17/2008 5:30 AM

Ebaaaa! Mias presentes? vou ficar mal acostumada deste jeito...vc alegram minha vida...o seu tb vai esta semana.
Beijos
By Fernanda Pereira - 3/17/2008 7:01 AM

Ah...e a Taty...sem palavras mesmo...é muito especial.
By Fernanda Pereira - 3/17/2008 7:01 AM

Amei seu site tbm!!
bjs
By Clarissa - 3/17/2008 7:44 AM

Que bom...fico feliz, seja bem-vinda e volte sempre.
Beijos
By Fernanda Pereira - 3/17/2008 8:14 AM

Que gostoso....é muito bom ter amigos.....um luxo.
Bjcas para ti e para Taty.
By Fabrícia - 3/17/2008 10:41 AM

Fer adorei sua visita no meu blog e amei seu tb! Realmente amizade é tudo nesta vida!!! Bjks e excelente semana!!
By Drica - 3/17/2008 11:15 AM

Fabricia e Drica...beijos para as duas e orbigada pela visita...Drica, obrigado por ter amado o blog...risos...me faz feliz...
By Fernanda Pereira - 3/17/2008 11:34 AM