terça-feira, 25 de março de 2008

Carinho de Portugal!

Tô ficando mimada...pior é que se parar depois vou entrar em síndrome de abstinência...risos.

Falando sério agora...acabei de receber esta tarde um pacote que veio lá de além mar...de Portugal, direto da casa da Filipa para a minha...e que muito me fez feliz...assim como todo presente, mas olha o carinho da pessoa, que me mandou uma cartinha muito fofa com biscoitos de manteiga, um chá dos Açores e um bolinhos típicos.

O pacote me chegou bem no finalzinho da tarde...então querida amiga Filipa, já fiz o chá, servi com os quitutes para mim, meu marido e minha filha e fizemos um lanche divino que eu comi quase ajoelhada de tão bom...o biscoitinho de manteiga tem um toque de laranja maravilhoso...olha a cor deste chá...e o bolinho tem um cheiro que me lembra a minha infância...sei que já comi isso em algum lugar mas não me lembro onde, mas reconheci o aroma.

Bom...e assim como deixei uma mansagem de Sócrates para a Taty...deixo aqui para você uma frase de Mário Quintana para te dizer o quanto foi importante o seu gesto:

"A amizade é um amor que nunca morre"

Um comentário:

Fer Ayer disse...

amei é só miminho e quêm não gosta...beijinhos doces
By ISABEL - 3/25/2008 5:09 PM

Que mimo...Filipa eu tb quero.....que delícia de carinho.
Bjcas.
By Fabrícia - 3/25/2008 7:15 PM

Não é uma delícia? Fala sério...
Se eu pudesse mandava mimos destes para vcs todo mês...mas eu chego lá...risos
Beijos
By Fernanda Pereira - 3/25/2008 8:01 PM

Pois é, a Filipa é mesmo um doce de pessoa! Que mimos bons!!

bjs, boa semana
By Carla - 3/26/2008 5:57 AM

Fernanda que bom que já chegou, foi rapidinho :)
Ainda bem que gostaram de tudo, foi enviado com muito carinho.
O cházinho ficou mesmo com uma côr fantástica.

Beijinhos grandes
By Ana Filipa - 3/26/2008 8:34 AM

Que coisa mais GOSTOSA!
É bom demais ganhar presente... A Filipa é mesmo muito especial.
Amo VOCÊS
By Taty - CHOCOTATY - 3/26/2008 8:56 AM

Carla e Taty...a Filipa é mesmo um doce e Taty também amo muito vocês.

Filipa, o seu segue amanhã e deve demorar um pouco mais oara chegar porque Brasil é fogo...risos, mas espero que você goste.
Beijos
By Fernanda Pereira - 3/26/2008 5:38 PM