domingo, 9 de março de 2008

Férias da cozinha!!

Este fim de semana fui conhecer uma praia de Alagoas que fica a apenas 150 Km de Recife...a praia de Maragoggi, por isso não postei nadinha por aqui, pois estava curtindo um Resort maravilhoso e descansando um pouco da cozinha, não que isso me deixe cansada, pois é um prazer, mas experimentar coisas novas também é, então lá fui eu. Vou colocar algumas fotos aqui para vocês da comida do hotel, já que é a isso que dedico este blog, mas já adianto que, apesar do Resort ter uma infre-estrutura maravilhosa e da praia ser o paraíso na Terra, a comida é "OK" e quando eu digo isso quero dizer que ela é comível, bem apresentada, limpinha, mas sem sabor que destaque..."OK"?





Café da manhã



Vista do meu quarto



A praia



Jantar



Alguém quer um chopp?


Pena que acabou!!

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Boas férias e aproveite bastante !!! Mande um pouco de calor para agente aqui na terra gelada... Bjcas
By fabricia - 3/10/2008 8:57 PM

Que belo fim de semana hein fernanda? Que sol fabuloso e que praia maravilhosa, aqui faz ainda tanto frio...
As fotos estão muito bonitas :)

Beijinhos
By Filipa - 3/11/2008 4:39 AM

Fabricia...seu eu pudesse a gente trocava...também sinto saudades de um friozinho de vez em quando...risos.

Filipa, sempre gentil, obrigada pelas palavras...beijos
By Fernanda Pereira - 3/14/2008 6:06 PM