quinta-feira, 17 de abril de 2008

Coleção de canecas

Este post é só para me redimir do sumiço destes dias...estou de cama minha gente com uma dor horrorosa no pescoço (tipo um torcicolo MUITO forte) que me impede de ficar aqui escrevendo e me impede de cozinhar, pois a dor é instensa, então só entrei aqui para dar este alô para você, e para não dizer que não "falei das flores" estou colocando fotos de algumas das minhas canecas de coleção que amo tanto.



Estas são muito importantes, pois são de quando fiquei grávida da Sarah...eu vi num site de uma loja em SP e não tinha como comprar pois eles não entregavam, mas eu comprei e um amigo me trouxe...comprei para pais (nós), avós, titio e titia e padrinho e madrinha...cada uma com um motivo pitado à mão LINDO né?

Esta comprei na minha primeira viagem internacional...quando fui para a casa da minha irmã em Seattle (comprei na lojinha para funcionários da Microsoft) onde minha irmã trabalha.


Esta minha irmã trouxe para mim de Pisa, e é muito legal, pois ela é torta como a Torre de Pisa...por isso é única..e adoro.
Estas são só algumas...tenho muito mais que mostro para vocês aos poucos.

Amanhã estarei indo para São Paulo ver meus pais (interior de São Paulo) e vou descansar um pouco, mas vou estar no dia 02 de maio em São Paulo capital e se alguém estiver por lá, vamos marcar de nos conhecer...blogueiros de São Paulo, quero ir no Mercado Municipal comprar umas coisinhas e podemos nos encontrar...me escrevam.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

ai q peninha q nao estarei em sp...bom por enqto..vamos ver noq vai dar....

e q lindas suas canecas!!amei! bjs
By laila - 4/17/2008 6:44 PM

Querida Fernanda espero que melhor logo logo dessa dor.
Bom fim de semana, aproveita para descansar bastante.
Lindas as suas canecas, adorei!

Beijinhos
By Ana Filipa - 4/18/2008 3:43 AM

Fer:
Esse torcicolo deve ser pela alta dos juros ou pelo jogo que o Palmeiras perdeu...
As canequinhas são muito lindas. Fiquei imaginando alguém de pileque tentando beber na caneca de Pisa...

Olha, vê se sai da cama logo que vem feriadão por aí e temos muita coisa boa pra fazer.

Um beijo da Ana Banana
By Ana Borelli Canuto - 4/18/2008 5:19 AM

Ai Laila...que pena mesmo...ia adorar te conhecer, mas não vai faltar oportunidade.

Filipa, logo melhoro, sempre tive desde criança estes torcicolos toda vez que fico muito tensa.

Ana (banana) risos, obrigada por fazer minha torta e colocar o link lá no seu site. Não torço pro Palmeiras...graças a Deus e já estou acostumada com os juros...risos...mas seriam dois bons motivos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/18/2008 5:30 AM

Fer,
Espero que melhore rapidinho. Linda coleção...
Boa viagem e curta bastante o colinho dos pais.
Grande bj.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/18/2008 7:18 AM

A pensar que era a maluquinhas das canecas...
As melhoras! Dores de pescoço são do piorio...
By Anette - 4/18/2008 8:43 AM

Fa, vou curtir sim e mando notícias aqui das comidinhas de lá...risos.

Anette, obrigada pela visita.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/18/2008 4:35 PM

oi sou o Alex,busquei no google informações sobre coleções de canecas as suas são lindas,Sou gerente de uma chopperia aqui no Vale prescisamente em São José dos Campos,temos em nossa decoração mais de 45a canecas nossa choperia chama-se CANECA DO FRADE como vc gosta está convidada a conhecer nosso bar,abraço,Alex
By Alexsandro Sosa Oliveira - 1/9/2009 3:41 PM

Obrigada pelo convite...já morei em São José, mas hoje estou longe daí, moro em Sorocaba...mas meus pais moram em Guaratonguetá, quem sabe um dia vou aí visitar mesmo...

Beijos
By Fernanda Pereira - 1/10/2009 7:40 PM