domingo, 20 de abril de 2008

Dor na consciência e em outros lugares...

Viu, oque dá comer daquele jeito...brincadeira, na verdade não comi tanto assim, mas acordei hoje com uma dor abdominal insuportável e muita ânsia, então achei por bem ir ao Pronto-socorro, onde fiquei umas duas horas tomando medicação na veia e depois de vários exames de sangue e urina, estou com uma infecção que me deu uma TREMENDA dor de estômago e fiquei o dia todo de molho...remédios, repouso, comida leve e muuita dor...então nem pude comer mais o bolo maravilhoso...para falar a verdade eu nem quis.

Agora estou melhor, mas ainda com dor.
Fiz até um sorvete ontem que ia postar hoje, mas não tive coragem para nada e nem para tirar foto..então coloco depois.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Fê... o que aconteceu amiga... Você estava tão animada com sua comilança...risoss
Olha se precisar de ajuda pode gritar hem...
Beijo
Se cuida
Taty - Chocotaty
By tatacostameira - 4/20/2008 9:40 PM

Fernanda, espero que as suas melhoras sejam rápidas. Isso é de facto muito doloroso e requer alguns cuidados.
Bj
By Marizé - 4/21/2008 4:43 AM

Isso acontece. Agora é se cuidar pra voltar ao normal logo e é isso que desejo.
Beijos.
By Ana Borelli Canuto - 4/21/2008 5:05 AM

Fer espero que fique em forma rapidinho...Melhoras para ti.
Bjs.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/21/2008 7:36 AM

Obrigada meninas...jé estou melhor hoje, a dor diminuiu bastante e hoje é o chá de bebê de minha melhor amiga...então tenho que ficar boa.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/21/2008 8:17 AM