quinta-feira, 3 de abril de 2008

Em homenagem ao chucrute

Fer, sempre vejo suas flores lindas no Chucrute e amo, mas até hoje não tinha aprendido a mexer na função macro da minha máquina...ainda tô apanhando dela, mas como consegui hoje, tirei esta em sua homenagem...que me inspirou, e como flor, beleza, cores e texturas tem tudo a ver com boa comida, acho que vou colocar sempre.


Um comentário:

Fer Ayer disse...

Sou apaixonada por plantas/flores..Amo muito..

A foto ficou muito boa,remete alegria..

=)
By Julinha - 4/3/2008 3:05 PM

Isso significa que continuarei sendo "xereta" na cozinha da Fer e na sua também.

Também gosto de fotografar plantas e pássaros...tenho muitas fotos de pássaros.

Beijos.
By Ana Borelli Canuto - 4/3/2008 3:52 PM

Acho que todas somos...afinal é como eu disse...beleza, cores e texturas...todas adoramos certo?
Ana, venha quando quiser...seja muito bem-vinda.
Julinha, obrigada por achar a foto boa :)
By Fernanda Pereira - 4/3/2008 4:56 PM

Fer, obrigada, que linda! Que flor eh essa?
Pra mim, macro eh default. ;-)
Espero que venham muitas fotos lindas por aqui.
um beijo,
By Fer Guimaraes Rosa - 4/4/2008 8:59 AM

Fer, é uma variação da Estrelicia (planta africana que tem as cores azul e amarela), aqui em Recife compramos desta cor, mas nunca perguntei o nome, mas vou perguntar e te falo.
Vou tentar tirar mais fotos sim...
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/4/2008 9:35 AM

Linfa flor.....ficou um luxo.
Bjs.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/4/2008 1:05 PM

Bom meninas...acabei de ir na mulher da flor esta flor se chama Musa...eu tinha achado que era da família das Estrelicias, mas é Musa.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/4/2008 3:08 PM