terça-feira, 15 de abril de 2008

Faltam só 15 dias para o desafio, participem!!


DESAFIO DO CHEESECAKE - faltam só 15 dias...participe!!

A idéia é simples:

1) Todo primeiro dia do mês eu coloco aqui no site um desafio de um prato que deve ser preparado por vocês em suas casas ao longo de todo o mês. Você pode fazer a sua receita, da forma como quiser, desde que seja o prato proposto aqui...esta é a idéia, trocar as receitas, pois se todos fizessem a mesma não haveria troca.

2) No último dia do mês, você deve postar a receita que fez no seu site, com foto, ingredientes e modo de preparo e com o logo que fiz (que é bem simplesinho, pois não entendo quase nada de computador, mas que é bonitinho)

3) Daí basta me mandar um email para adorocozinhar@hotmail.com confirmando que postou sua receita do desafio, para eu poder listas os links aqui no site, assim todo mundo pode ver variações de um mesmo prato e podemos trocar muitas experiências.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Vou preparar na quinta-feira...obaaaaaaaaaaa.
Bjcas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/15/2008 11:40 AM

Olá amiga.
Desculpe a breve sumida mas não te esqueci não!
Depois passe lá pelo meu blog que deixei um presentinho para você.
Beijos,
Taty - ChocoTaty
By Taty - 4/15/2008 8:26 PM

Vou tentar fazer esse fds!
bjs
By Clarissa - 4/16/2008 8:43 AM

Fa, prepara e coloca no dia 30/04 ok? Vai ser uma delícia este dia...

Taty...já vi, já coloquei aqui e amei, valeu.

Clarissa, faz mesmo e posta dia 30/04

Meninas, não esqueçam de me mandar o email dia 30/04 para dizer que postaram para eu colocar no blog ok?
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/17/2008 5:13 PM