segunda-feira, 28 de abril de 2008

Faltam só 2 dias para o desafio do cheesecake - venha fazer o seu.

Já expliquei tudo no post de primeiro de abril, mas como este é o primeiro mês, aí vai de novo para vocês se lembrarem.


1) Todo primeiro dia do mês eu coloco aqui no site um desafio de um prato que deve ser preparado por vocês em suas casas ao longo de todo o mês. Você pode fazer a sua receita, da forma como quiser, desde que seja o prato proposto aqui...esta é a idéia, trocar as receitas, pois se todos fizessem a mesma não haveria troca.

2) No último dia do mês, você deve postar a receita que fez no seu site, com foto, ingredientes e modo de preparo e com o logo que fiz (que é bem simplesinho, pois não entendo quase nada de computador, mas que é bonitinho)

3) Me mande um email dia 29/04 confirmando que vai participar e dia 30/04 depois que postar a receita me mande outro email para adorocozinhar@hotmail.com confirmando que postou sua receita do desafio, para eu poder listar os links aqui no site, assim todo mundo pode ver variações de um mesmo prato e podemos trocar muitas experiências.

E para começar, como estou à procura do creme perfeito e ainda não achei (e pode ser que algum de vocês saiba fazê-lo) vou lançar o desafio do CHEESECAKE e espero que dia 30/04 eu veja muitas idéias maravilhosas para eu testar aqui em casa depois.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Oi Fer,
tenho uma receita muito boa que sempre dá certo e é super fácil, mas tô sem máquina pq o meu Bê derrubou e aqui não tem Assistência Técnica, então foi pro RJ e sem o cd de instalação do meu celular pra passar as fotos pro PC.
Posso colocar só a receita?
Beijo
By Karla - 4/29/2008 7:58 AM

Pode sim, claro, e conta prá gente o que deu certo e o que não deu quando você fez a receita desta vez, ok?
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/29/2008 8:06 AM

Oi Fer,
Vim agradecer pela dica sobre as forminhas para muffins e retribuir a visita :)
Aqui está difícil de encontrar as forminhas,mas vou aproveitar a sua dica e optar pelas de silicone.
Obrigada!
Ah! Adicionei o seu blog nos meus favoritos, ok?
Abraços!!
PS: Gostaria de participar do desafio, caso não dê, participarei, com certeza, no próximo mês :)
By Sandreane - 4/29/2008 9:15 PM

Que bom que você gostou da dica...fico feliz...eu tenho as minhas de silicone e amo...
Para participar do desafio você tem que postar o cheesecake amanhã e me mandar um email, mas dá tempo de fazeer um pequeno amanhã hien...corre lá e dia 01/05 coloco o desafio novo.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/29/2008 9:29 PM