quinta-feira, 10 de abril de 2008

Novidade - Bolo de rolo de chocolate



Esta é a novidade da Casa dos Frios aqui em Recife, o melhor lugar que temo aqui para comprar de tudo: pão, frios, legumes, importados, vinhos...e lá se faz o melor bolo de rolo da cidade (segundo dizem) e que eu já tinha colocado aqui, mas agora eles inventaram o bolo de rolo de chocolate. Honestamente, os choco-dependentes como eu, acabam comprando ara experimentar, mas como o recheio é bem pouco e o sabor não é marcante, não tem lá muita diferença de estar comendo um bolo de chocolate simples mesmo...então viva o bolo de rolo de goiabada...risos.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Nunca comi bolo de rolo.
achei bem bonitinho.
beijinhos
By leila - 4/10/2008 6:28 AM

Já ouvi falar desse bolo de rolo, parece que é bem dificil de fazer, não é?
Eu, (como toda a gente sabe), sou choco dependente, logo também ia a correr provar. Pelo menos de aspecto é lindo.

Bjs
By Marizé - 4/10/2008 6:50 AM

Fernanda choco dependente como sou também ia logo a correr comprar para provar. Bonito é ele bom também deve ser. De goiaba adorei e já comi todinhos que você me enviou :)
Em relação à mistura do bolo que postou em baixo, sinceramente eu não sei se existe aqui eu pelo menos nunca vi à venda.

Beijinhos
By Ana Filipa - 4/10/2008 7:34 AM

Eu queroooooo...
Beijoss
By tatacostameira - 4/10/2008 8:05 AM

Oi Fer:

E também não querendo ser muito "purista", tradição é tradição....e esta o bolo com goiabada já está consagrado né mesmo.
Eu já tive o prazer de comer o original, quando algumas colegas de trabalho daí de Recife levaram para um encontro. É muito sublime mesmo.
Além do mais sou uma "fora dágua" pois não sou muito chegada a chocolates.

Beijos pra você
By Ana Borelli Canuto - 4/10/2008 8:06 AM

Leila...é bonitinho sim, mas o gosto é normal...nada de espacial.

Marizé...é difícil mesmo de fazer porque é uma massa muito delicada e muito fina.

Filipa, quando der te mando uma mistura de bolo para vc tentar...

Taty...tinha certeza que vc ia querer...risos.

Ana, o de goiabada é tradicional mesmo e o sabor da goiabada sobressai...mas a novidade é ver uma mulher que não é chegada em chocolate...é um milagre...haha
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/10/2008 8:20 AM

Eu também ficaria com o de goiabada que pra mim é tudo de bom e mais um pouco!! Já meu filhote tenho que dizer que amaria esse de chocolate. hehehe
By Eliana Scaramal - 4/10/2008 8:45 AM

ai deixa o chocolate pro petit gateau e q o bolo de rolo seja eternamente amanteiga com goiabada....mas é bom sbare das novidades FEr...bjs
By laila - 4/10/2008 10:20 AM

Fefê...deixa o maridoco aqui ver esse bolo...
Bjcas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/10/2008 12:29 PM

Fer, as fotos macros estão realmente muito boas, estão ótimas, agora você pegou o jeito, e a foto mostra mesmooooo a guloseima e da mesmooo vontade de experimentar (e olha que eu 'odeio' doces).
By Frederico - 4/10/2008 7:24 PM

Lica, minha filha tb amou...comeu tudo praticamente sozinha em doses homeopáticas.

Laila...tb acho.

Fa...ele é choco-dependente tb? risos

Fê, viu como tô fera agora? Tá perdendo um monte de coisas que eu ando fazendo aqui...

Beijos
By Fernanda Pereira - 4/10/2008 8:01 PM

Fer, realmente deve ser uma delícia esse de chocolate, mas vou te contar, comí certa vez um de nozes que era de babar! E o meu preferido continua sendo o de goiabada.
By Fafah - 4/11/2008 5:12 PM

De nozes? onde? Deve ser maravilhoso...
By Fernanda Pereira - 4/13/2008 4:16 PM