quarta-feira, 2 de abril de 2008

Novo apetrecho

Ontem fui na Tok Stok (super loja com coisas para casa daqui do Brasil para quem é de fora) e como sempre, não resisti e saí de lá com uma comprinha básica...2 itens que queria muito.
O primeiro, que já usei ontem, que é bonitinho e simples (pois não necessita de tomada nem nada), é este ralador de queijo.



Você só abre a parte de cima dele, coloca um pedaço de queijo parmesão lá e depois encaixa de novo e vai girando com a mão.





Tem que fazer uma forcinha, pois é manual, mas ajuda o meio ambiente gastando menos energia né gente...ando numa fase super ecológica, barrando as raias da loucura, mas tudo bem (assistindo muito "Chega de Desperdício" na GNT).

O segundo conto depois que usar, tá?

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Gostei muito do "gadget". :-)

Beijos
By Elvira - 4/3/2008 3:01 AM

Oi linda, Obg pela sua visitinha no meu humilde cantinho :)

Amei o ter adorado a nossa Ursinha de Gelatina :)

Bjo:)
By Miss Slim - 4/3/2008 6:55 AM

Ai, ele é tão fofinho, Fer...
Obrigada pela oração, viu? Já está guardadinha aqui comigo!
:)
Olha, eu tô com medo do GNT, pq lá agora todos os programas são: vc é o que vc come, um lar de desperdício, mitos e verdades sobre comida... Morro de medo, pois sei que, quando os assistir, deixo de comer tudo o que rola aqui em casa!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!
Bjos!
By Márcia Lefouet - 4/3/2008 7:20 AM

Fernanda acabei agora de postar lá no meu blog os miminhos que você me enviou. Chegou tudo direitinho e adorei tudo, muito obrigado!!

Beijinhos
By Ana Filipa - 4/3/2008 8:16 AM

Elvira...que bom que vc gostou.

Miss Slim, obrigada vc pela visita e volte sempre.

Marcia...já estou numa crise com estas coisas de shopping bag, gosdura trans...tô ecológica total...sempre fui, mas tô piorando..haha

Filipa, que bom que chegou...tô indo lá ver agora.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/3/2008 8:44 AM

AIIIII, eu tb sou viciada na Tok Stok...
Amei esse ralador de queijo... não conhecia!!
Faz tempinho que não olho o site da loja para não cometer pecados hehehe
By Silvia Arruda - 4/3/2008 9:35 AM

Ai meu Deus....eu também ando meio neurótica com essa história de meio ambiente, não pego mais sacolas no super, brigo com as crianças pela água do banho, energia, etc....Mas ao menos tô consciente como você.


Beijos, venha me visitar.
By Ana Borelli Canuto - 4/3/2008 10:10 AM

Silvia...eu tenho o "problema" de ter uma Tok Sotk perto de casa...então sempre cometo pecados...haha...seu eu visse produtas da Casa da Barbie...táva perdida...risos.

Ana...estou beirando a loucura...risos...mas tb estou super consciente...amei seu cantinho...e aquela coalhada seca...amo tb, faço sempre.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/3/2008 10:19 AM

Curiosa para saber do segundo...o primeiro é fofo demais.
Bjs.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/3/2008 10:47 AM

O segundo chega daqui a pouco...beijos
By Fernanda Pereira - 4/3/2008 10:57 AM

Também amei esse seu novo acessório..e também sou viciada na Tok Stok..(Risos)
Vou quase toda semana a Recife,e sempre dou ''uma olhada'' nas novidades..Amo mimos de cozinha..

Esse seu cantinho tá um luxo só..

Beijo
By Julinha Soares - 4/3/2008 11:56 AM

Obrigada pelo elogio...faço com carinho...
By Fernanda Pereira - 4/3/2008 12:01 PM