segunda-feira, 28 de abril de 2008

Restaurante da hípica

Ontem fomos com meus pais almoçar no Restaurante da Hípica a convite deles para conhecer a comida que eles diziam ser maravilhosa e conhecer o chef, pois minha mãe sempre falava do meu blog para ele e ele queria que eu fosse lá...então fomos almoçar.

Acho que as fotos vão falar por si só, mas só para constar, quem é de Guará e ainda não foi, VÁ, a comida dele é divina. E quem não é...sinto muito, mas ele me disse que vai me mandar a receita de um monte de coisas que gostei...o arroz marroquino já me ensinou a fazer lá mesmo e vou colocando aqui aos poucos ok?

Ele tinha um pão lá, numa cesta, e minha mãe me diz assim: "Come um pedacinho deste pão para você ver como é bom?" e eu respondo "Eu não...tanta coisa boa e vou comer pão?", mas minha mãe insistiu e me fez experimentar um pedaço...ok...comi mais umas 4 fatias depois disso...o pão dele é divino...espero a receita...risos.


Além disso tinha muita coisa, mas o que provei e adorei foi.
O tabule estava muito bom, com o pãozinho, rúcula e azeite e este croquete é de couve-flor, uma delícia. O arroz desta foto é o marroquino, que como o próprio Boueri (o chef) me ensinou tem que ter o visual, o sabor e o aroma e os pratos dele com certeza tem os três...


Depois tive que experimentar um pouco de cada arroz, porque tinha o marroquino (que repeti é claro), tinha risoto de alho poró e ainda tinha uma paella, então experimentei um pouco de cada.


Olha a mesa, quanta opção...



E eu não posso ir embora sem uma sobremesa é claro...petit gateau em mim...também estava muito bom.

Saí de lá até feliz...olha a família rindo à toa (minha mãe, eu e a Sarah)



Estou até agora pensando naquele arroz marroquino e naquele pão...hummmmm.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Fer, quanta coisa gostosa nesse restaurante... Fiquei com água na boca ao olhar para as fotos.
Gostei da foto das mulheres da família.

beijocas
By Filipa - 4/28/2008 9:39 AM

Quero também ir até esse restaurante e que linda vocês?!
By Eliana Scaramal - 4/28/2008 3:47 PM

Filipa e Lica...valeu.
Lica, obrigada pelo elogio...a família agradece.,..risos
By Fernanda Pereira - 4/29/2008 6:13 AM

Guara? guara ou guaratingueta? pois sou de guaratingueta! fiquei curiosa... bjkas dani
By danielle - 4/29/2008 9:45 AM

Guaratinguetá...sou de lá também...risos. Será que te conheço? ô mundo pequeno...
By Fernanda Pereira - 4/29/2008 9:54 AM

Ola
Estou indo pra Guara commeus pais no proximo final de semana e gostaria de conhecer a Hipica e o restaurante de lá. Não estou conseguindo achar o endereço na internet. Vc tem como me passar?
By psanna - 3/29/2009 9:07 PM

Ai...acho que vi seu comentário um pouco tarde para te dar o endereço...risos. Você conseguiu achar? Gostou?
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/19/2009 9:24 AM