quarta-feira, 7 de maio de 2008

Coisinhas que comprei em São Paulo.


Não foi quase nada, porque me encontro numa situação que não estou podendo comprar nem palitos de fósforos (e não é exagero não...a coisa tá feia), mas eu não iria lá sem comprar as famosas favas de baunilha que eu queria há tanto tempo, então no Mercadão comprei só as favas de baunilha (9 reais cada) e um pacotinho de tempero de pimenta com limão (R$ 1,50)...tudo muito baratinho.

E na Liberdade achei uns cortadores muito fofos, que na verdade são cortadores de legumes, para fazer florzinha de cenoura e tal, mas que vou usar mais para fazer biscoitos. Já estou com a receita daqueles biscoitos que ganhei e estou louca para estreá-los...vão ficar fofos (são 2 tamanhos diferentes de flores lisas e 2 de flores crespinhas e tem proteção para as mãos)

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Lindo o cortador de legumes...e o temperinho de limão é divino....
Bjs.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 5/7/2008 10:12 AM

Ainda comprou pouco hehehehe
Mercadão e Liberdade é o caminho da tentação.
Já foi na Paula Souza????
Impossivel sair de lá sem nada ai ai
Bjs
By Nana - 5/7/2008 10:43 AM

Lindos os cortadores, eu também usaria para biscoitos :) Fico então à espera de ver a receita dos biscoitinhos e de ver o formato deles com esses cortadores. O tempero de pimenta com limão é maravilhoso também.

beijinhos
By Ana Filipa - 5/8/2008 7:40 AM

Poxa você esteve por aqui e eu nem fiquei sabendo, que pena?! Mas adorei suas comprinhas, e seu passeio deve ter sido muito legal. :)
By elianascaramal - 5/8/2008 8:25 AM

Oi Lica...deixei um post um dia antes de ir falando que quem quisesse se encontrar comigo para mandar um email, mas ninguém mandou...e como era feriado prolongado eu achei que táva todo mundo viajando, mas logo eu volto e daí marcamos para vc me apresentar as lojinhas da Camicado e tal...pois com a chuva não consegui ir em nada.
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/8/2008 11:25 AM

Nana...nãp fiu na Paula Souza não...o que tem de bom lá?

Filipa, semana que vem devo fazer osa biscoitos, quando voltar para Recife...beijos
By Fernanda Pereira - 5/8/2008 11:26 AM

Oi Fe....cade vc que ainda não voltou....me liga quando chegar! bjos
By claudiabran - 5/8/2008 5:22 PM

Gostei dos cortadores....
By Ana Borelli Canuto - 5/16/2008 8:35 AM