terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia perfeito para o programa.

Esta foi a única foto que consegui recuperar da máquina da minha mãe da ida ao Starbucks...


Um comentário:

Fer Ayer disse...

Olá Fê..posso chamar assim ?
Estava num tarde tediosa no trabalho e resolvi procurar alguma receita pra complementar a minha noite mexicana e acabou que achei vc..rs
Lindinho seu site, ja sou frequente no rainhasdolar.com mas agora tb virei até vc com frequencia ..prazer viu ?
Ah a noite mexicana foi uma sucesso, acabei n fazendo a guacamole , que era a receita que procurava , mas o chilli e a carne do taco ficou divina com o aquele temperinho da pp caixa do taco..rs
Ah vc tb me iluminou a mente pra decoração..qq dia te mando as fotos.

Bjos grande .
By Flávia Lima dos Santos - 5/6/2008 6:58 PM

Oi Flavia, pode chamar de Fe sim...à vontade...risos.

Fico feliz que você tenha gostado do site, mais ainda que tenha usado as dicas de comida e decoração...espero que tenha sido uma delícia...já vi umas idéias novas que vou experimentar num próximo ...haha,,,eu não paro.
Manda as fotos sim para eu ver...tem meu email no post do desafio de maio.
Beijos e volte sempre tá?
By Fernanda Pereira - 5/6/2008 7:30 PM

é o meu cafe preferido!
beijinhos
By leila - 5/7/2008 2:28 PM

Leila, amo desde a primeira vez que tomei...lá de cima do Space Neddle em Seattle...amor ao primeiro gole...risos
By Fernanda Pereira - 5/8/2008 11:27 AM