terça-feira, 20 de maio de 2008

Faltam só 10 dias para o desafio da Apple Pie...venha participar.


É isso mesmo gente...só para lembrar aquelas que já disseram que iam participar que o dia de postar o desafio é dia 30/05 e que faltam só 10 dias agora...eu já fiz a minha Apple Pie e estou só esperando a data para postar...e quero ver a de vocês.

VEJAM AS REGRAS NO POST DO DIA 01/05
(BASTA CLICAR NO LOGO DO DESAFIO AQUI EMBAIXO)

Um comentário:

Fer Ayer disse...

hummmm ah esse nao me escapa mesmo!!!!!!tem q ser a do tipo americana né?

bjs
By laila - 5/20/2008 9:56 AM

O desafio para mim era este porque nunca tinha feito a americana, mas eu não restringi para quem quisesse fazer um tipo diferente, desde que seja de maçã.
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/20/2008 9:58 AM

Oie Fe eu estou tentadissima a fazer essa torta ai da fotinha mas as meninas te questionando sobre ser americana ou não me fez lembrar uma tortinha, que apesar de ser mega industrializada é bem , bem , bem ..gostosinha, exceto quando não queima a nossa língua pq a vontade de comer é maior..rs
Falo da torta do Mc Donalds..por acaso não vale não, vale ??
Uma tentativa de reprodução daquela coisica ??

Diz ai..

bjoss
By Flávia Lima dos Santos - 5/20/2008 1:23 PM

Já que já abri exceção para tanta gente...desta vez vale vai...risos. Pode fazer Flávia, mas não esquece de ver as regras de como participar tá?
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/20/2008 2:11 PM

eu já escolhi a minha receita para participar, tarte de maçã é um desafio irrecusável..
bjs
By pimenta rosa - 5/21/2008 10:30 AM

Pimenta...venha mesmo...risos.
Beijos e até dia 30/05
By Fernanda Pereira - 5/22/2008 3:42 PM