quarta-feira, 14 de maio de 2008

Flores de verdade...flores de mentira...flores...

Esta semana que passou foi a semana das flores por aqui...a casa da minha mãe está toda florida...ela gosta muito de plantas e cada uma dá flor numa época. Esta flor é linda e foi a primeira de toda a espécie a desabrochar...alguém sabe o nome? ela parece um capi bem alto que dá esta florzinha na ponta (como se fosse uma cebolinha bem alta...risos).

Já por causa do dia das mães, ganhei de uma grande amiga minha da qual gosto muito estas flores "de mentira" que ela fez para comemorar a data na loja dela, e eu, como fui a primeira cliente da loja há 5 anos atrás (que é cheia de apetrechos para casa maravilhosos...imagine)...ganhei aa minhas florzinhas que tem, como miolo, bombons de coco...hum...que chato.
Brigadinha Lê...



E para finalizar, no passeio que fiz com a Sarah na semana passada, onde tirei as fotos das formiguinhas levando comida para o formigueiro, também encontrei flores divinas, mas esta é a minha preferida...


Então, sintam-se floridas e floridos...

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Oi Fernanda! lindas as flores, essa amarela parece uma espécie de orquídea,né? mas não sei o nome....as "de mentira" são uma graça, parabéns pra sua amiga...
beijos
By Lila - 5/15/2008 7:29 AM

Oi Fer:
quanto aos primeiros da casa da mama, eu sempre os conheci como narcisos.
Se vc buscar pelo google verá que há diversos tipos.
By Ana Borelli Canuto - 5/16/2008 8:55 AM

Lila...aí...a Ana disse que são narcisos e acho que é este mesmo o nome...também não tinha jeito de não ser narcisista bonita deste jeito a danada da flor né? risos...valeu Ana
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/16/2008 9:20 AM