sexta-feira, 9 de maio de 2008

Meu jantar já serviu de inspiração.

Estes dias recebi um email da Flávia, que disse ter entrado no meu site procurando receitas para o jantar mexicano que ia dar na casa dela e que gostou tanto da decoração que acabou se inspirando para fazer o dela...só esta notícia já tinha me deixado louca de feliz...é bom saber que a gente tá sendo visitada, lida e ainda servindo de inspiração né?

Daí ontem ela e mandou as fotos do jantar dela e vi como a decoração tinha realmente sido inspirada na minha e achei uma graça e com a autorização dela (é claro) coloco aqui a foto do meu jantar e do dela para vocês verem as semelhanças.



meu jantar



jantar da Flávia

Parabéns Flávia...ficou lindo!!!

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Menina você é um luxo só! E a Flávia está de parabéns!
By elianascaramal - 5/9/2008 10:18 AM

o seu estava lindo e o da Flávia não lhe ficou atrás.
parabéns ás duas
By risonha - 5/10/2008 10:25 AM

Gente, gente .que chique eu sou.
Peguei as dicas com a nossa amiga aqui e ainda viro notícia,rs
Que bom que gostaram..minha proxima ideia é o arabe , espero que seja tão bom quanto foi esse.

Bjos a todas.
By Flávia - 5/10/2008 2:02 PM

Lica e Risonha...brigadão.

Flávia, chique mesmo...obrigada por gostar do blog...risos
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/10/2008 7:08 PM

As duas estão de parabéns....lindas.
Tudo perfeitamente pensado.
Bjs.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 5/11/2008 3:14 PM

Isso mesmo.....os dois ficaram lindos.
By Ana Borelli Canuto - 5/16/2008 8:56 AM

Fa e Ana...muito obrigada...beijos
By Fernanda Pereira - 5/16/2008 9:20 AM

Flavia adorei suas fotos.
Gostaria que me enviasse o menu de seu jantar e se possivel as receitas, ok? Quero fazer um jantar deste tipo também.
Abraços Rosana
By Rosana - 1/19/2009 11:35 PM