segunda-feira, 26 de maio de 2008

Muffins de hoje - queijo, tomate e orégano


Durante a semana estarei fazendo de vários sabores, quem quiser pode me mandar email.
Gente, ficou com uma cara tão boa este que tive que me conter para não comer...sério.


Um comentário:

Fer Ayer disse...

Vou entrar neste mundo de muffins esta semana mesmo, depois te conto o resultado, quanto ao macarrão de pressão não tem o que errar é certeza de sucesso.
Beijão Madrinha!
By ferdiaspe - 5/26/2008 1:37 PM

Olá querida.Por acaso achei seu blog.E é exatamente o que estava buscando.Não sou muito prendada na cozinha,mas para doces tenho uma mão boa.Preciso ajudar no meu orçamento familiar e pensei em muffins ou cupcakes.Será que você poderia me ajudar com receitas práticas,não tão caras e com dicas de preço e sugestão para venda?!Sempre participo de um brechó e pensei em levar os muffins para vender lá.Aguardo seu retorno,de preferência por email.Obrigada.Beijos,Danny.
By Danielle - 5/26/2008 2:10 PM

Entra mesmo Fer...

Dani...vou te mandar um email em seguida.
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/26/2008 4:11 PM

Fer,
ficaram lindos!!!
Entrei na sua onda, mulheres vendendo docinhos para aumentar a renda da familia hahaha só que fui de cookie no momento, não achei forminha tamanho GG para fazer murffins e só no sabado vou procurar no centro da cidade. Ninguém merece, mas os cookies gostosinhos estão saindo mto bem (graças a deus).
Ainda não vou usar o lucro para mim, estou juntando para fazer novas comprinhas e assim aumentar a criatividade.
Bjss e sucesso para nós.
By Nana - 5/26/2008 5:37 PM

cade a receita?? puxa fiquei com uma baita vontade... bjks dani
By danielle - 5/26/2008 8:36 PM

Que delícia...me lembranram os muffins com sabor de pizza...bão demais.
Bjs e boas vendas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 5/26/2008 9:27 PM

Que delícia, quero a receita!
By Unknown - 5/27/2008 9:32 AM

Quero a receita!!!!Maravilhosos!!!
By Luciana - 5/27/2008 10:02 AM

Vou tentar fazer este, pois o que eu fiz da Cinara, não ficou legal, onde será que eu errei?????rs
By vera m - 5/27/2008 12:44 PM

Adoro muffins salgados, ficaram lindinhos os seus!! Continuação de boas encomendas.

Beijinhos
By Filipa - 5/28/2008 5:55 AM

Gostaria de receber esta receita do "Muffins", pois na foto parece boa, que ver para crer.

Desde já obrigado
By Decio Gassi - 5/28/2008 6:02 AM

Fa...parecem mesmo...beijos

Obrigada a todos e quem quiser a receita, por favor me mande um email clicando em contato no menu ao lado.
Obrigada e beijos
By Fernanda Pereira - 5/28/2008 6:20 AM

oi fernanda,tenho uma dica para seu rocambole.
se cubrir com açúcar,esquente um arame,até ficar vermelho,e vá queimando o açúcar fazendo umas listas diagonais.receita da minha vó de minas.
bjs
By Maria Amélia Araújo P. Silva - 5/28/2008 4:57 PM

Quero a receita!
By Renata - 5/28/2008 7:07 PM

hmm..esse muffin tá com uma cara deliciosa!
By luciano - 6/2/2008 4:19 PM

Pessoal, como já disse, quem quiser a receita deve me mandar um email através do link de contato na homepage.
Beijos
By Fernanda Pereira - 6/3/2008 9:15 AM