terça-feira, 20 de maio de 2008

Muffins vendidos

Hoje resolvi tomar mais uma das mil atitudes que tenho tomado para levantar um dinheiro para ajudar nas despesas e aproveitei meus dotes culinários para isso e acho que foi um pequeno sucesso, mas tudo começa de algum jeito né?

Fiz estes muffins de banana com decoração de chocolate para vender e vendi a receita toda (12 muffins) e fiquei muito feliz...



E já tenho encomendas para amanhã...Taty...você é uma inspiração...obrigada pela força.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Fer querida, seus muffins ficaram lindos por isso não admira que se tenham vendido todos num instante. Acho muito corajoso o que você está a fazer e dou toda a força do mundo. Que venham muitas e muitas encomendas!

Beijinhos grandes!
By Filipa - 5/21/2008 4:37 AM

querida amiga, parabéns
pena que estás tão longe, senão juro que te fazia uma encomenda.
beijos
By risonha - 5/21/2008 6:58 AM

Filipa, obrigada...isso tudo foi incentivo da nossa amiga Taty...que é uma fofa.

Risonha, que encomenda que nada...você cozinha muitíssimo bem para isso, mas obrigada pelo apoio.

Beijos
By Fernanda Pereira - 5/21/2008 7:09 AM

Oi Fe...você tem ralmente dom para o negócio, pois além de saber fazer as receitas você é uma ótima vendedora.....então vai ter que juntas as duas coisas e o sucesso é garantido!!!, bjos...Claudia.
OBS. quando voce virá por aqui???/ quero comer estes muffins..rs
By claudiabran - 5/21/2008 7:38 AM

parabéns,os muffins estão lindos.
culinária é uma alquimia maravilhosa.
bjs
By Maria Amélia Araújo P. Silva - 5/21/2008 4:32 PM

Aqui em casa qdo a coisa aperta...tb utilizo os dotes...que prefiro chamar de talentos dados por Deus....que muffins deliciosos!!bjs
By melissa bryar - 5/22/2008 12:09 PM

Claudia, Camélia (risos) e Melissa, obrigada.
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/22/2008 3:43 PM

Amiga,
Ficaram lindissimos...
Desejo a você muito sucesso e alegria, tenha certeza que sempre poderá contar comigo.
Beijos carinhosos da amiga
Taty - CHOCOTATY
By Taty - CHOCOTATY - 5/23/2008 9:01 AM