domingo, 4 de maio de 2008

O café perfeito depois de 2 anos!!!

Desde que fui para a Disney que não tinha mais tomado o café que eu mais gosto no mundo, que é o Moccha do Starbucks...quando fui para lá ainda não tinha Starbucks aqui no Brasil e a gente morria esperando uma oportunidade de tomar de novo...isso sem contar que não é só o café...é todo o ambiente Starbucks que me encanta...me lembra os 3 meses que fiquei na casa da minha irmã e tem o aroma daquela época.

Então como íamos para São Paulo este fim de semana, fiz o Frederico me levar num Starbucks (o da Alameda Santos) para matar minha vontade...estava uma chuva danada, mas fomos debaixo de chuva mesmo...



Assim que eu abro a porta, sinto aquele cheiro de "estou fora do Brasil", fecho os olhos e por pouquíssimos segundos parece que volteino tempo, mas logo me dei conta que estava ali mesmo...mas o lugar é uma delícia, lindo mesmo, não tenho fotos pois estava com a máquina da minha mãe esta hora e acabou a bateria lá dentro...mas tirei depois que cheguei no carro da minha alegriacom meu copinho na mão...o melhor Moccha de todos.

Depois disso fomos para o Parque do Ibirapuera onde o Frederico ia dar uma palestra sobre alimentos orgânicos e depois para o Marcedão Municipal, mas esta é outra história...

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Aproveite bastante,Fer.
Esses momentos passam rápido, mas as boas lembranças a acompanharão sempre.
Beijo
By Karla - 5/4/2008 3:35 PM

Oi Fernanda, cheguei aqui através do Prato Fundo, que colocou o link do Bolo de Milho , e eu como amo bolo de milho/fubá, vim correndo conferir a receita..rs...e adorei tudo por aqui....
estive em SP mês passado, mas foi tão rápido que não deu pra experimentar o café da Starbucks.... :(( da próxima vez será a primeira coisa a ser feita ...
beijo
By Lila - 5/4/2008 7:03 PM

Karla, vai mesmo, mas vai numa loja, não vai no shopping que não tem o mesmo charme...

Lila, que bom que você gostou...já fui lá visitar seu site e gostei muito também...seja sempre bem vinda aqui.

Beijos
By Fernanda Pereira - 5/4/2008 7:14 PM

Já ouvi falar, mas ainda não conheço. Já anotei para numa ida a São Paulo dar um pulo lá.

Vou confessar uma coisa, fora o café que é uma bebida que eu adoro, acho um charme esse copo de isopor com tampa que eles usam pra servir o café.

beijo procê,
By Ana - 5/5/2008 6:52 AM

Oi Fer:
Tô atrasada, mas aos poucos vou visitando vocês todas de novo.
Eu nunca provei esse café, só ouço falar.

Epa...isso é música do Zeca Pagodinho....hehehe.
By Ana Borelli Canuto - 5/16/2008 8:07 AM

Anassss...risos...o café deles é maravilhoso e tem todo aquele ambiente americano que me dá uma saudade danada...
Beijos
By Fernanda Pereira - 5/16/2008 9:17 AM