quarta-feira, 14 de maio de 2008

Site muito interessante. Vai me ajudar muito e pode ajudar você também.



Na minha rotina diéria de ler meus blogs preferidos quase que diariamente eu me deparo quase sempre com um blog novo e com alguma novidade, mas este me chamou a atenção demais porque vai me ajudar muito.
É um tradutor de comida...isso mesmo, é tipo um tradutor online (inglês, francês, espanhol, português, italiano e alemão).
Você digita o nome do ingrediente e a lingua que quer e ele traduz na hora...muita gente deve conhecer, mas eu não conhecia e amei, assim não erro mais quando leio um nome de um ingrediente e PRESUMO que é uma coisa e só depois que a receita não dá certo é que vou saber que era outra coisa...risos.
Clica na figura que já tem o link...e espero que tenha sido útil.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Realmente é muito útil, já pude comprovar.
Bjs!
By Luciana Macêdo - 5/14/2008 3:57 PM

É muito útil mesmo.

Beijocas
By Ana Filipa - 5/15/2008 4:30 AM

Realmente é excelente...tenho ele la no meu blog.
Bjcas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 5/15/2008 7:15 AM

Oi Fer, gostei da dica, vou testa-lá
Beijos e obrigado pelos comentários!
By mauricio tocci - 5/15/2008 8:48 AM

Mauricio, esta mesmo porque as meninas estão dizendo que é bom né? eu fiz um teste e foi tudo de bom...
By Fernanda Pereira - 5/22/2008 3:35 PM