sábado, 28 de junho de 2008

O artesanato continua...


As caixinhas estão virando embalagem de presente para minhas comidinhas...encho de biscoitinhos, muffins e dou de presente...bem legal.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

FEr, eu adoro artesanato em madeira, também faço! Preciso mostrar para você... Adorei o que fez!

bjs
By Cláudia - 6/28/2008 11:10 AM

Adoro as suas caixinhas! Até pensei com tanto jeito que tem, porque é que não vende também as caixinhas, como faz com a mufferia??

Beijinhos*
By Guida* - 6/29/2008 11:46 AM

Fer, linda caixa. Você tem muito jeito para o artesanato, continue o bom trabalho.

beijinhos
By Filipa - 6/30/2008 4:06 AM

Claudia, me manda por email suas coisinhas para eu ver...

Guida, minha intenção é essa mesmo, montar kits de presentes com os muffins...

Filipa, brigadão pelos elogios.
Beijos
By Fernanda Pereira - 6/30/2008 6:25 AM