terça-feira, 24 de junho de 2008

Também faço artesanato.


Caixinha de Decoupage forrada com tecido que fiz para presentear a Leticia linda que nasceu hoje e que me deixou muito feliz, pois é a primeira filha dos meus cumpadres, melhores amigos e da minha irmã de coração...Elaine e Daniel, parabéns...ela é linda.


Um comentário:

Fer Ayer disse...

Parabéns aos seus amigos pelo nascimento da filha, é uma menina linda! Desejo-lhes muitas felicidades!
E a caixa que você fez está um mimo, que mãozinhas de fada!

beijinhos
By Filipa - 6/24/2008 4:44 AM

Oi Fer ! Que linda caixinha ! E que seja muito bem vinda a Leticia ! beijinhos
By Bia Belliard - 6/24/2008 7:06 AM

Lindo o seu trabalho!!! Nao vi tudo ainda mas vou olhando aos poucos. Parabens. Se quiser me visitar em meu site, sera bem vinda.
My blog is:http://wwwestrelaguiacom.blogspot.com/
Abracos e fique com Deus. Nancy
By Nancy - 6/24/2008 3:33 PM

A caixinha está mesmo muito bonita!!!
Parabésn paras os recentes papás :)

Beijinhos*
By Guida* - 6/26/2008 11:29 AM

Pessoal, obrigada pelos elogios e os pais agradecem os parabéns também.
Beijos
By Fernanda Pereira - 6/27/2008 8:53 AM

Muito lindas, a baby que é uma fofura e a caixinha ficou um presente perfeito! Também faço artesanto Fer!!!
By Cris - 6/27/2008 7:20 PM

Verdade Cris? O que você faz? Me manda umas fotos no email depois para a gente trocar fidurinha...risos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 6/28/2008 8:44 AM