sábado, 23 de agosto de 2008

Comida de feira


Tem dias que tudo o que a gente quer é não cozinhar e comer aquele pastel de feira original e pamonha de sobremesa.



Um comentário:

Fer Ayer disse...

Oi Fer, brigadinha pela visita...ca estou me deliciando no seu blog, e aiai quase morro pela boca, pastel de feira e pamonha, 2 coisas q não encontro nesse meu cantinho do mundo, e q eu amoooo!!!
Parabéns e seja sempre bem vinda, quem sabe um dia tomamos um cafezinho juntas...Beijão!!!
By Monica - 8/24/2008 1:52 PM

Qualquer semelhança foi mera coincidência rs... passei na feira no sábado e não resisti a um pastelzinho!

Bjos, Glau
By Glau - 8/24/2008 8:36 PM

Monica...minha irmã sempre diz que o que mais sente falta morando fora do país é da comida e da família...sei como é.
Com certeza um dia tomamos um cafezinho juntas.

Glau...delícia hein...
By Fernanda Pereira - 8/25/2008 7:49 AM

Quando morava no Cambuí ia a feira todo sábado. Era uma delícia. A barraca do pastel era super concorrida. Deu saudades, a minha filha mais velha ia de carrinho de bebê, depois veio a segunda, que ia no carrinho e a mais velha já ia andando.
By Cláudia - 8/25/2008 11:18 PM

Delícia né Claudia....eu amo feira
By Fernanda Pereira - 8/27/2008 7:25 PM