quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Conforte-me com Milho na churrasqueira






Quem não comeu milho assim na churrasqueira quando era criança? Mau pai faz para mim até hoje...e nós fazemos para a Sarah...com manteiguinha nele quentinho então...hum!!!

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Fer,
muito bom você nos levar de volta a um tempo muito bom.
Também estive sem internet hoje. . . e sem telefone fixo e sem celular. . . o dia todo. Como é que eu sobrevivia sem tudo isto? ? ?
Sei não,menina.
bjos e bom retorno
By marcia - 8/13/2008 9:44 PM

que saudades da casa da minha avó,tinha um campo e de vez em qd comiamos assim o milho tb ,jinhos grandes
By belinhagulosa - 8/14/2008 3:12 AM

Marcia e Belinha...fiquei um tempão sem comer este milho e um dia alguém fez para mim e eu me lembrei como era bom, agora é presença obrigatória nos churrascos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/14/2008 6:23 AM