quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Minhas modestas compras em Cunha

Para aquelas que pediram muito para ver minhas comprinhas em Cunha, aqui vão...



Este é um prato de cerâmica rústica com aplicação iitando uma renda, olha que coisa mais linda e custou apenas R$ 15,00




E esta é minha famosa moringuinha...linda né?
Espero deixar vocês loucas para ir para Cunha, quem sabe não vamos de galera...risos.
Beijos

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Uau...lidissimo.
Bjs.
By fabricia - 8/28/2008 9:21 AM

Fe, amei o que vc comprou!
Arrumei o logo no meu post!

Bjos querida, Glau
By Glau - 8/28/2008 9:59 AM

Ai, que lindos. Ah, parabéns pelo curso e por ter aparecido no Panelinha! Queria participar do desafio da geléia, mas demorei demais para descobrir o que gostaria de fazer, doga :-(

De qualquer forma, se eu arranjar tempo para fazer geléia de limão galego, publico, mesmo atrasadaça.

Beijos!
By Letícia - 8/28/2008 1:16 PM

Lindo o prato e moringuina então, EU QUERO! Um charme!

bjs
By Cláudia - 8/29/2008 10:29 AM

Fabricia...obrigada.

Glau, já vi lá...obrigada.

Letícia, tenta fazer...ainda faltam 24 horas e geléia é fácil vai...risos.

Claudia, valeu.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/29/2008 12:30 PM

Glá, esta geléia de amora é de dar água na boca.... Adorei!!!!
By Suely - 8/30/2008 3:09 PM

Fer, no final do ano passarei uns dias em Cunha e voltei aqui pra ver suas recomendações! se vc tiver alguma sugestão, será mto bem aceita!

Vc anda mto sumida!
Bjos, Glau
By Glau - 11/18/2008 6:32 PM