sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O DESAFIO DO MÊS VOLTOU - DESAFIO DE AGOSTO - GELÉIAS



Esta idéia dos desafios começou há alguns meses atrás e coloco todo mês, mas mês passado, por causa de minha mudança de volta para o interior de São Paulo, fiquei alguns bons dias sem internet e dificultou colocar alguma coisa, então não tivemos desafio em julho, mas ele voltou.
MUDEI ALGUMAS REGRAS...FIQUE ATENTO: pois antes eu determinava para que todos postassem num só dia do final do mês e muita gente esquecia, então agora você tem o mês todo para postar. LEIA AS REGRAS ABAIXO:

1) Todo primeiro dia do mês eu coloco aqui no site um desafio de um prato que deve ser preparado por vocês em suas casas ao longo de todo o mês. Você pode fazer a sua receita, da forma como quiser, desde que seja o prato proposto aqui...esta é a idéia, trocar as receitas, pois se todos fizessem a mesma não haveria troca.

2) Você pode postar sua receita ao longo de todo o mês. Você deve postar a receita que fez no seu site, com foto, ingredientes e modo de preparo e com o logo que fiz (este acima) e link para o site.

3) Me mande um email assim que postar sua receita para adorocozinhar@hotmail.com , e eu colocarei todos os links no dia 30/08 para que, desta vez, a gente possa votar na geléia vencedora.


O desafio da geléia é bacana por vários motivos, primeiro a variedade de sabores, sei que há lugares que possuem frutas características e podemos fazer coisas bem diferentes. Algumas pessoas usam conservantes, outras fazem totalmente natural e essa vai ser a graça...INOVEM. Você pode fazer a geléia do que quiser.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

já vou colocar minha cabeca para funcionar e meus livros a folhear.
beijinhos
By leila - 8/2/2008 7:03 AM

Agora vc arrassou Fê!!
Faço uma de morango maravilhosa, é boba mas eu amo hahaha
Com certeza vou entrar nesse desafio.
Bjs querida.
By Nana - 8/2/2008 8:14 AM

EBAAAAAA...este vai ser super legal e combina com o chá da tarde em Leila...risos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/2/2008 9:14 AM

Já estou querendo fazer geléia caseira ha um tempo, agora me deu incentivo. conte comigo.adoro estes desafios.bjocas
By valentina - 8/2/2008 1:23 PM

Oi Fer! Adorei seu evento! Será que posso participar com uma geléia que já postei antes?
By Akemi - 8/2/2008 1:26 PM

Valentina...que bom que vc gosta dos desafios, eu tb adoro...força a gente às vezesd a fazer coisas novas né?

Akemi, pode ser sim, você faz de novo a mesma geléia se quiser ou pode repostar a mesma de antes com o logo do jeito que está aqui e me manda o email direitinho
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/2/2008 2:01 PM

Também vou participar com alguma geleia inusitada!
bjs
By Cláudia - 8/3/2008 10:04 PM

Vai aparecer lindas receitas , não tenho dúvidas!
By Eliana Scaramal - 8/5/2008 2:01 PM

Isso mesmo Claudia...inovar é o nome...haha.

Lica, obrigada pela visita, tenho certeza que vem receita boa aí...o pessoal arrasa.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/6/2008 2:43 PM

Uhuuuu, amanhã faço a minha! vou dormir matutando na minha futura geléia! Bjos, Glau
By Glau - 8/27/2008 10:41 PM