domingo, 24 de agosto de 2008

O último episódio do meu passeio por Cunha - as cerâmicas

Este é o grande atrativo de Cunha - os ceramistas, e apesar de parecer que isto não tem nenhuma relação com comida...tem...porque eu não conheço ninguém que ama cozinhar e não ama uma louça linda, um prato diferente ou coisas assim.
Somos quase todas aficcionadas por louça e eu não sou diferente, então deixo aqui com vocês as fotos de peças lindíssimas que encontrei por lá em mais de 10 ateliês de cerâmica diferentes que encontrei.

ENJOY...














Um comentário:

Fer Ayer disse...

Menina, nem me fale! adoro comprar novos pratos, copos... mas isso só foi acontecer depois que mudei de casa e meu lado cozinheira aflorou!

Conta, vc comprou algum destes pratos maravilhosos?
Bjo e boa semana! Glau
By Glau - 8/24/2008 8:35 PM

Temos um abajour em formato de vaso que compramos em Cunha. É imenso, mas tão lindo!
bjo
By Nina - 8/24/2008 10:41 PM

Fer, que lindas peças. Realmente o prazer de cozinhar e de apresentar a comida em louças bonitas vão de mãos dadas na minha opinião. Aonde fica Cunha? Nao conheço.
By valentina - 8/25/2008 5:51 AM

Gau...amanhã coloco aqui as peças que comprei...uma moringa e um prato lindinhos;

Nina, são lindas as coisas lá não são?

Valentina, Cunha fica no interior de São Paulo, existe uma estrada que vai da cidade de Guaratinguetá (ao lado de Aparecida do Norte) para Paraty e Cunha fica no meio desta serra.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/25/2008 7:44 AM

Parabéns é tudo muito lindo mesmo.
BHjs!
By Bete - 8/25/2008 11:10 AM

Fer, onde fica essa cidade, preciso ir la! :-)

beijo,
By Fer Guimaraes Rosa - 8/25/2008 11:56 AM

Bete, os ceramistas agradecem.

Fer, como eu disse é no interior de São Paulo, mas acho que você está meio longe né? risos...mas sabia que você ia gostar destas loucinhas...é louca por elas como eu né?
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/25/2008 5:35 PM

Fer, linda esta loja, faz meu estilo! Preciso ir prá lá ! Quero ver suas compras...

bjs
By Cláudia - 8/25/2008 11:10 PM

Quando fui para Cunha tb fiquei enlouquecida com a cerâmica de lá! Cada coisa linda, né? Acontecem até eventos de abertura de fornos, muito legal!
Bjs
By Clarissa Fondevila - 8/27/2008 1:09 PM

Claudia encomenas de última hora e não consegui colocar minhas compras aqui, mas já tirei as fotos e coloco amanhã.

Clarissa...não é demais? Devíamos fazer um encontro dos blogs lá...risos
By Fernanda Pereira - 8/27/2008 7:24 PM

que maravilha de louça..de ceramica.emfim..tudo muito bonito...e..você tem razão quando diz que quem gosta de cozinhar..gosta de comprar louças..sou uma fanatica por louças..se vou em alum lugar assim..entro logo em lojas de cozinha..amo ter partos bonitos em casa..fiquei apaixonada por suas fotos belissimas..amei..
By iliane - 8/28/2008 12:46 PM