quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Passeios por Cunha - Katya Patelli


Na minha temporada na casa dos meus pais, aproveitei para conhecer a cidade de Cunha, que fica bem perto de Guaratinguetá (onde eles moram) e eu nunca havia conhecido.
Dizem que é a segunda Campos do Jordão, pois também faz muito frio, e assim como a outra tem Festival de Inverno e tudo mais.
A cidade é famosa pelos trabalhos dos ceramistas, que eu também conheci, mas que é assunto para outro post, porque nesse quero falar do trabalho super meigo de uma artista chamada Katia Patelli.
Minnha mãe já tinha me presenteado certa vez com 3 xícarazinhas dela para a minha coleção e eu amei sua pintura em porcelana, que é bem simples, sem deixar de ser sofisticada, será que me fiz entender? Não? Então olhe as fotos e entenda por si mesma.





Olha este porta queijo-ralado...você acha que eu resisti? Claro que não...haha

Um comentário:

Fer Ayer disse...

As fotos estão lindas, eu também me apaixonei por esse porta queijo!
By Eliana Scaramal - 8/20/2008 8:39 AM

Ai, eu pirei nesse porta-queijo ralado!
beijucas!
By Marina - 8/20/2008 8:12 PM

que lindas as peças! minha sogra tirou uns dias de férias em Cunha, mas me disse que as peças são lindas, mas bem caras!

Um abraço, Glau
By Glau - 8/20/2008 9:15 PM

Lica e Marina...o porta queijo´é muito fofo...comprei para mim...não aguentei.

Glau...algumas cerâmicas são muito caras mesmo...mas tem muita coisa bonita barata...eu comprei uma moringa e um pratinho que estavam lindos e com precos acessíveis, vou mostrar aqui depois.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/21/2008 6:32 AM

Fer, eu não posso ir pra uma cidade assim... eu enlouqueço! mostra a moringa que tô doida pra ver!

Seu site é tudo de bom!
Bjos
By Glau - 8/21/2008 6:47 AM

Eu também não resistiria, adoro estas coisinhas.
Bjs!
By Luciana Macêdo - 8/21/2008 3:11 PM

adorei esta cidade, Fer! nunca tinha ouvido falar. (que ignorância!) E que coisinhas lindas para se comprar. Vou ficar louca!!!

bjs
By Cláudia - 8/21/2008 5:14 PM

Glau...coloco a moringa este fim de semana então...haha

Lu...vc nem tem idéia das coisas que vi...ainda tem muita foto para postar.

Claudia...é interior de SP, na estrada de Guaratinguetá para Paraty...quando quiser ir por lá me avisa que eu vou com vc...risos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/21/2008 7:30 PM

Estou encantada Fer com estas cerâmicas!
By Cris - 8/27/2008 3:20 PM

Vamos lá conhecer? eu te apresento...
By Fernanda Pereira - 8/27/2008 10:07 PM