segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quem não ama tostex??


Eu não sei como chama para vocês...eu sempre chamei de tostex. aquele sanduíche que a gente coloca bastante queijo com mais algumas delicias e depois coloca na boca do fogão com uma espécie de panelinha de omeletes quadrada que espreme o pão lá dentro como uma sanduicheira e deixa ele torradinho por fora e todo derretido por dentro...ai, já quero comer outro.

Este ai fiz na casa da minha mãe quando ainda estava por lá e tomamos com este cerveja maravilhosa da Baden Baden que além de ser super saborosa deu mais um charme para o lanche tão simples.

O meu foi só maionese de limão, MUITA mussarela e tomates...quer?



Um comentário:

Fer Ayer disse...

Eu amo tostex! Ainda mais com esta cerveja! Num sô boba nem nada!

bjos
By claudia - 8/18/2008 12:36 PM

Delícia né?
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/18/2008 8:03 PM

AMOOOOOOO! Chamo de "sanduíche", no genérico mesmo! kakakakakaka
bjs
By marina - 8/20/2008 8:22 PM

Olá,
Pela primeira vez estou postando um comentário neste blog maravilhoso. Visito sempre que posso e me delicio com as receitas e com o carinho com que você as prepara. PARABÉNS!!!
Vou fazer amanhã seu cheesecake de amarula, espero que dê certo!!
Beijos e fica com Deus!!
By Rita - 8/26/2008 3:36 PM

Fer:
Também conheço como Tostex, acho que isso é de São Paulo, pois as primeiras forminhas tinham a marca Tostex.
Em casa uso todas as manhãs pois esquento o pãozinho do dia anterior pra comer no café da manhã. E também existe um que é com teflon e no formato do pão francês. Vc já viu ?
Beijos, a Festa da Sarah ficou linda, as comidinhas do curso de finger food e o seu bolo brigadeiro também. Estou sem tempo pra deixar coments em todos os posts.
Um beijo.
By Ana Borelli Canuto - 9/9/2008 10:42 AM

Ana, não conheçco este de pão francês não...mas tb deve ser uma delícia...eu quando faço com pão francês uso o meu quadrado mesmo, daí sempre queima as bordinhas e até que fica bom...risos.
Obrigada pelos elogios
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/11/2008 8:21 AM