sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ÚLTIMA CHAMADA PARA O DESAFIO DA GELÉIA

É amanhã minha gente que vou colocar todas as geléias do desafio aqui no blog e depois abrirei a votação para que vocês escolham uma como vencedora que vai ganhar um mimo surpresa que só direi amanhã...então vamos lá.
Ainda dá tem pode fazer uma geléia em 24 horas...mãos à obra...
Vejam o regulamento no post do dia 01/08




Um comentário:

Fer Ayer disse...

Fer, a minha geleia chegou aí?
Bjs Margarida (Figo Lampo)
By Margarida - 8/29/2008 10:03 AM

Não chegou não...você me mandou o email com o link?
By Fernanda Pereira - 8/29/2008 12:23 PM

Fer, estou viajando hoje... pode ser até domingo, dia 31? Beijocas
By Cris - 8/29/2008 1:51 PM

Cris...amanhã esteri postando todas conforme o combinado, pois todos que já postaram estarão esperando, mas nada te impede de colocar sua geléia no domingo...depois eu tento incluir no post ok?
By Fernanda Pereira - 8/29/2008 2:40 PM

Oi Fernanda,
Sou nova neste mundo de blogs culinários, comecei o meu neste mes e tenho passeado por alguns para conhecer melhor e também tirar ideias. Achei genial sua ideia de realizar desafios culinários, aguçando a criatividade de quem ja tem grande prazer pela cozinha, como é o meu caso.
Não vou participar deste porque não daria tempo, mas estarei aqui amanhã para ver as receitas e dar o meu voto.
De uma olhadinha no meu blog, caso possa e de sua opinião.
Um beijo,
Neyma
http://vomindoca.blogspot.com/
By Neyma - 8/29/2008 9:58 PM

Neyma, vou lá cm certeza e seja muito bem-vinda.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/30/2008 7:12 AM