sábado, 6 de setembro de 2008

AS VENCEDORAS DO DESAFIO DA GELÉIA





Minha primeira votação dos desafios e fiquei aqui na torcida para ver se ia ou não haver um desempate, mas nada...uma semana de votação e todo dia que eu olhava o post da votação e meu email estavam lá...um voto para uma e logo em seguida um voto para a outra. Foi por isso que ao final da votação, ontem de noite, elas estavam completamente empatadas e não era minha intenção desempatar, já que todas as geléias mereciam ganhar e se as duas foram tão elogiadas, ambas serão declaradas vencedoras.

GINA E GLAU (duas estreantes nos desafiios) foram então as vencedoras.

Gina Castro de Curitiba (PR) tem um blog novinho que vocês deveriam conhecer e fez a geléia de maracujá.




A Glau tem um blog junto com a Marula e é a "dona" da amora em geléia de moscatel.


Meninas...parabéns e saibam que fiquei muito feliz de ter gente nova participando aqui, fazendo coisas tão inovadoras e ainda ganhando uma votação tão apertada...

Por favor me mandem um email com o nome das duas e endereços completos para que eu possa enviar estes mimos para vocês...são mimos mesmo, porque fui eu mesma quem fiz as caixinhas que vocês vão receber e espero que vocês gostem.


E não esqueçam que este mês tem desafio do drink...quero todo mundo aqui de novo.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Fer, com alegria recebi o resultado do desafio, sabendo que fomos vencedoras. Na verdade, todas as participantes estão de parabéns e deram um toque pessoal. Essa troca é importante e estou feliz por ter entrado nesse mundo dos blogs.
Obrigada a todos os que votaram e coloquem em suas listas de receitas a fazer (que deve ser extensa...) as nossas geléias.
E pra Glau, parabéns pela bela apresentação, afinal, a gente "come" com os olhos também.
Ah, e o mimo... já gostei!
Bjs a todos, Gina
By Gina - 9/6/2008 10:01 AM

Que bacana tantas participações. Perdão por não ter conseguido votar. para variar tive uma semana daquelas.beijocas e já quero participar do póximo.
By valentina - 9/6/2008 11:11 AM

Adorei o resultado, as duas mereceram ! Pena que nao participei !!! beijoca
By Bia Belliard - 9/6/2008 12:49 PM

Parabéns!!!
Queria saber se nos desafios tem que mandar uma única receita ou pode ser mais de uma.
Bjs.
By Viviane Peçanha - 9/6/2008 4:48 PM

Parabéns as meninas .... as receitas são supimpas ....
Grande beijo.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 9/6/2008 6:19 PM

Fer, uhuuu fiquei bem feliz com o resultado da votação!
Parabéns p/ todas as participantes... no final todos saem ganhando, uma receita mais maravilhosa que a outra...
Assim como a Gina, sou nova no mundo dos blogs, e estou me deliciando com todas estas novas portas.... tenho encontrado pessoas bacanérrimas, novas receitas, capricho mto mais nas minhas, só coisas boas!

Adorei o mimo!
Um beijão, Glau
By Glau - 9/6/2008 9:55 PM

Glau e Gina, parabéns de novo, vocês mereceram.

Valentina, não tem problema não ter votado...importante é estar aqui quando possível.

Bia, participe do de setembro então...que é o desafio do drink.

Viviane...apenas uma receita já que ela vai concorrer no final.

Fabricia...obrigada por estar aqui.
Beijos
By Fer Ayer - 9/7/2008 8:07 AM

Parabéns, meninas vencedoras. Realmente o resultado foi ótimo!

bjs
By Cláudia - 9/7/2008 8:17 AM

Parabéns às vencedores e às excelentes geleias!!
Bjss
By Margarida - 9/7/2008 4:59 PM