domingo, 12 de outubro de 2008

Vencedores do desafio do drink.


Já estou até me acostumando com esta história de ter sempre um empate nos meus desafios...risos. Mês passado foram a Glau e a Gina e este mês os dois vencedores do desafio foram o Beto (Receita Passo a Passo) com seu drink verde-amarelo e a Carla (Gostosura) com o Frozen de Morangos, que arrasaram com seus drinks.






E para continuar no mundo das coincidências, os dois são estraeantes nos meus desafios, assim como as meninas do mês passado...legal né?

Parabéns aos dois belíssimos drinks e a todos os outros participantes também e espero vocês daqui a alguns dias no nosso desafio dos doces finos...cadê as participações????? Vamos lá...senão alguém vai ganhar por W.O....hehe.

VENCEDORES, POR FAVOR ME MANDEM SEUS ENDEREÇOS RESIDENCIAIS POR EMAIL PARA RECEBEREM SEUS MIMOS EM CASA.

2 comentários:

Fer Ayer disse...

Fer, parabéns aos vencedores... os drinks estavam todos maravilhosos, sem exceção!! E parabéns a você também pela iniciativa de promover esses desafios tão bacanas e q estimulam tanto a nossa criatividade.
Estou bolando algo para o desafio dos docinhos, e até a semana q vem eu te envio amiga.... me aguarde, não vou ficar fora dessa! ;)
Ontem fiz uma receitinha daqui (a torta de banana), devo postar hoje, ou no correr da semana que vem... menina, que delícia hein! Acredita que da travessa grandona só tem um tiquinho? A filha devastou tudo, rsrs
Beijão!!!
By Mari - 10/12/2008 11:19 AM

Fer mais um desafio maravilhoso!Beto e Carla parabéns aos dois. Seus drinks estão perfeitos. Bj grande.
By Téia - 10/12/2008 11:19 AM

Ah, já fiz o desafio, Fer, gostei do resultado. Durante a semana posto, ok? Calma, brasileiro gosta de deixar tudo para fazer em cima da hora. Acho que nós somos viciados em adrenalina, naquele corre-corre. Bj lindinha.
By Téia - 10/12/2008 11:21 AM

Ola querida Fer,
Dê uma passadinha no Vó Mindoca, tem um mimo cor-de-rosa para vc.
Beijinhos
By Neyma - 10/12/2008 6:18 PM

ficaram com uma bela aparência. Vou fazer os dois, pra ver qual gosto mais !!
Sobre o desafio dos doces finos, estou doida pra participar, mas sem noção de que fazer !!!
boa semana
bj
By vivian - 10/12/2008 7:50 PM

Parabéns a Fer pela iniciativa e aos dois vencedores.
Os drinks são deliciosos!
Bjs :)
By Claudia Lima - 10/12/2008 10:20 PM

Mari, que bom que você gostou da torta, e vou esperar sim sua participação, pode deixar...

Téia...tô louca de curiosidade...põe logo lá...risos.

Neyma, vou lá querida, obrigada.

Vivian, tem tanta coisa...é só dar uma pesquisada na net.

Cláudia, agradeço pelos dois.
Beijos
By Fernanda Pereira - 10/13/2008 5:53 AM

Fer Ayer disse...

Fer, primeiro quero agradecer a sua inicitativa. Foi muito divertido participar. E é sempre bom ganhar. Obrigada a todos que votaram.
Parabéns ao Beto, também.
Quanto aos docinho, é claro que vou participar.
Bjs
By Carla - 10/13/2008 7:17 AM

Lembram do desafio do drink promovido pela Fernanda do http://www.sabor.sampasite.com ? Pois é, acabei ganhando junto com o Beto. Vejam só! http://www.sabor.sampasite.com/fernanda/blog/Vencedores-do-desafio-do-drink.htm Fiquei super feliz!
By Blog - 10/13/2008 7:30 AM

pARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
bEIJINHOS
By Laurinha - 10/14/2008 6:57 PM

Carla, eu é que agradeço a participação e te espero no próximo.

Laurinha, agradeço por eles.
Beijos
By Fernanda Pereira - 10/15/2008 7:07 AM

Ah, essa minha amiga de Sorocaba é muito chique. Olha o sorvete! D+. Gostei muito do resultado do concurso! parabéns aos vencedores!

bjs
By Cláudia - 10/16/2008 7:35 PM

Parabéns a todos!!!!!
Bjs...
By Manuela - 10/17/2008 7:17 AM

Que maravilha de concurso Fer! Acabei de postar meu doce, não tão fino, mas ficou delicioso! Bjs!
By Cris - 10/29/2008 5:23 PM

oi gente

Preciso de idéias para lembracinhas de chocolate, que sejam baratas para fazer e para vender principalmente, me ajudem...

cristiane
By cristiane - 11/27/2008 6:55 AM

ola menina, ficil ver seu blog e não babar em tdo que vc colocou e principalmente pela foto de entrada , rssssssssssss
By Pedro - 1/8/2009 2:05 PM

Pedro, muito obrigada pelos elogios, fico feliz que esteja gostando.
Como ficou a Paella?
Beijos
By Fernanda Pereira - 1/10/2009 7:44 PM