domingo, 2 de novembro de 2008

Desafio de outubro - doces finos




Oi gente...sei que o prazo para o fim do desafio dos doces finos foi dia 29/10, mas nesta correria do meu novo e adorável trabalho, não tive tempo nem de ler meus emails, quanto mais de compilar as receitas que me foram enviadas com tanto carinho...peço desculpas pelo atraso. E já peço desculpas antecipadas se caso eu esquecer de colocar alguma participação aqui, pois nesta correria posso ter perdido alguma coisa no processo (é só me lembrar que eu coloco depois) e nem enviei ainda os mimos dos ganhadores do mês passado...eu assumo...CULPADA, totalmente culpada.
Esta foi a minha contribuição, as cerejas banhadas...




Então sem mais delongas, seguem as participações abaixo:

A Claudia Lima do “Magias na Cozinha” fez uma Trufa de chocolate e cranberries.




A Fernanda Richetti do “Manga com Pimenta” fez um Bicho de pé modificado.




A Andrea Costa do “Lady Kitchen” fez Olho de sogra trufado.




A Carla do “Gostosura” fez Docinho de coco com castanha-do-pará.




A Neyma do “Vó Mindoca” fez Docinhos de avelã com chocolate.




A Viviane Peçanha do “ Com amor e tempero” fez Mini Tartes de Frutas.




A Glau do “ Madames na Cozinha” fez Tortinhas Santiago.




A Laurinha do “Pitadinhas” fez Quindim.




A Téia do “Banquetes e Lacinhos” fez Trufas de capuccino com pistache.




A Cris do “From our home to yours” fez Trufas de Chocolate com Pimenta.




A Gina do “Naco Zinha” fez Ficus Noisette.




A Odete do “Paprika na Feijoada” fez Burfi de Coco e Cardamomo.


A Débora do “Mirepoix” fez um Mini Pão-de-mel.




A Luciana do “Blog da Lu” fez Surpresa de Uva Caramelada.




A Vivian do “Aos 30” fez Trufas de Morango ao Molho de Cassis.




A Patrícia Scarpin do “Techicolor Kitchen” fez Trufas de chocolate branco, cranberry e cointreau


A Leila do “Delishville” fez Olho de Sogra.




A Simone do “Chocolatria” fez Copinhos de Ganache de Cointreau e Physalis.





VOU DEIXAR A VOTAÇÃO EM ABERTO ATÉ DO DIA 05/11 ATÉ O DIA 15/11, E USAREI ESTES 3 DIAS PARA COLOCAR AQUI ALGUMA EVENTUAL PARTICIPAÇÃO QUE EU TENHA ESQUECIDO OK?
VOCÊS JÁ PODEM ESCOLHER SEUS PREFERIDOS PARA VOTAR DIA 05/11 E OBRIGADA A TODOS PELA COMPREENSÃO.

4 comentários:

Fer Ayer disse...

Meu Deus...
Não sou da cozinha, mas adoro me ariscar...
E este site me enlouquece!!
Parabéns

Bjos mil

Aline
By Aline Horta - 11/2/2008 9:29 PM

Meu Deus tanta coisinha boa amiga,eu voto em todos oki,é muito dificil a escolha,jinhosss
paarbéns a todas as meninas,jinhossssssssssssss
By belinhagulosa - 11/3/2008 4:01 AM

Aline, obrigada, não era minha intenção te enlouquecer...risos.

Belinha, voto aceito então.
Beijos
By Fernanda Pereira - 11/3/2008 4:53 AM

A cada desafio fica mais difícil escolher um preferido... eu gostei de tudo! Mas já que para escolher só um, fico com os quindins de Laurinha!

Beijos!
By Letícia' - 11/3/2008 9:26 AM

Meninas talentosas, vocês capricharam. Parabéns!!
Tá tudo tão lindo e muito difícil escolher, mas já que tenho que escolher fico com os Copinhos de Ganache de Cointreau e Physalis da Simone do Chocolatria.
By Karla Maria - 11/3/2008 9:51 AM

HUm... que difícil...

Tmb fico com os quindins da Laurinha!!
By Rafaela Prachedes - 11/3/2008 10:25 AM

Nossa que loucura de desafio!!! vou olhar mais e depois voto! bjs
By Luciana - 11/3/2008 11:06 AM

Voto nos docinhos de physalis da Simone - ficaram lindos demais!
By Patricia Scarpin - 11/3/2008 1:00 PM

Tudo maravilhoso e de dar água na boca... Parabéns meninas!
Voto nas trufas da Patrícia Scarpin. É quase a mesma receita que apresentei, por coincidência. Tenho certeza de que ficaram ótimas!
Bjs :)
By Claudia Lima - 11/3/2008 4:48 PM

Nossa, difícil escolher entre tanta coisa linda e gostosa... depois de muito pensar, meu voto vai para a Simone e seus Copinhos de Ganache de Cointreau e Physalis.
Bjão Fer!!
By Mari - 11/3/2008 7:01 PM

quero votar nos ficus noisette. essa minha amiga faz coisas deliciosas!
By mirtes - 11/3/2008 8:13 PM

Voto na Laurinha.. adoro quindins!
Bjokas, Glau
By Glau - 11/3/2008 8:37 PM

Fer Ayer disse...

Olá, quanta docinho bonito e deve ser muito bom...vaiser difícil escolher hehehehe... Passo depois pra saber o resultado.
Beijos!!!
By Rose - 11/3/2008 9:05 PM

Cada coisa deliciosa, que dá vontade de comer a tela, rs!
O meu voto vai pra Simone com os docinhos de physalis. Lindo.
Beijos
By Andréa - 11/4/2008 7:19 AM

Voto no Ficus Noisete!! =)
By Vinicius - 11/4/2008 8:39 AM

Tortinhas Santiago da Glau!J'adore...
bjs
By simone izumi - 11/4/2008 9:15 AM

Meu voto vai para a Carla... ela arrebenta!
Muito bonito todos!
By Ricardo - 11/4/2008 11:44 AM

Todos estão bonitos, mas meu voto vai para Docinho de Coco com Castanha do Pará, pois foi o unico que experimentei. Se quiserem me mandar os outros para experimentar fiquem a vontade....rsrsrsrs é só entrar em contato.
By Rubens S Jr - 11/4/2008 11:51 AM

Meu voto vai para a trufa de chocolate branco da Patricia.
By Luciana - 11/4/2008 1:40 PM

Ficus Noisete da Gina!
By Silvana - 11/4/2008 4:23 PM

Todos são muito bonitos e apetitosos, todo mundo de parabéns, mas eu voto
nos docinhos de coco com castanha-do-Pará, da Carla.
By Felipe - 11/4/2008 4:32 PM

Os copinhos de ganache da Simone são uma belezura, da vontade de comer a tela do computador. O meu voto vai para ela.
By marcelo - 11/4/2008 7:52 PM

Oi Fer!!!!!! Quantos doces lindos e deliciosos hein, até separei uma receita para participar mas infelizmente não tive tempo de prepará-la, vai ficar para o próximo, mas tudo bem!!! Está bem recheado este desafio e até difícil, mas vou votar nos copinhos de ganache da Simone. Parabéns a todas as artistas!!!!
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampsite.com
By ferdiaspe - 11/4/2008 8:36 PM

Voto no nos ficus noisette.
Essa combinação de sabores está irresistível
By Iza Almeida - 11/5/2008 3:22 PM

Voto no Ficus Noisette da Naco Zinha.
Que criativo!Parabéns!
Vou tentar fazer.
Ana
By Ana de Souza Castro Xavier - 11/5/2008 3:53 PM

Voto no Ficus Noisette da Naco Zinha.
Que criativo!Parabéns!
Mas, diferente da Ana, não vou tentar fazer.
Chris
By Chris - 11/5/2008 4:38 PM

Fer Ayer disse...

voto na cereja banhada, pois adoro cerejas e penso que sejam deliciosas com algo mais.
By celina - 11/5/2008 5:45 PM

hum! que delícia o ficus da Gina Nacozinha!Meu voto é pra ele, mas parabenizo a todas as participantes.Bj Gina, Deus te abençoe.Rosélia
By roselia dos reis bezerra - 11/5/2008 7:29 PM

Meu voto vai para os Quindins da laurinha..bj
By Luciana - 11/5/2008 8:54 PM

Meninas, parabéns, as receitas estão maravilhosas.
Voto na Si do Chocolatria, ô menina talentosa, viu? Ficou lindo demais,
delicioso, nem precisa dizer, desta diva conceituada. Bj grande.
By Téia - 11/6/2008 7:41 AM

Meu voto vai para FICUS
By Maria Helena - 11/6/2008 4:50 PM

Voto no doce da Gina do "Naco Zinha".
By JAC - 11/6/2008 5:09 PM

Parabens para todos os participantes ! mas eu gostei muito
os DOCINHOS de COCO da CARLA !!!
By Mari K. - 11/7/2008 3:06 AM

Hummm, cada doce maravilhoso, ficou difícil escolher somente um, mas o que me deu água na boca só de olhar foi o da Patrícia Scarpin do “Techicolor Kitchen” , as Trufas de chocolate branco, cranberry e cointreau. Maravilhosas essas trufas. Parabéns Patrícia pela receita enviada e Parabéns Fer pela continuidade dos desafios, mesmo com seu trabalho novo. Bjs.
By Roberto - 11/7/2008 8:53 AM

Voto no "Ficus Noisette" elaborado por Gina Castro.
By Nádia de Arins - 11/7/2008 6:58 PM

Well, tenho de escolher...... Glau e suas mini tortinhas de santiago!
Beijinhos
By Laurinha - 11/7/2008 8:24 PM

Meu deus, que perdicao...caramba sao 1:50 da manha e minhas lombrigas comecaram a festa ao ver essas delicias todas. Olha, quindim é o meu ponto fraco e os da Laurinha simplesmente estao divinos. Meu voto para para o quindim da doce Laurinha.
beijinhos
By leila - 11/7/2008 9:52 PM

Fer,

o meu voto é para Gina!
Bjs
By Fernanda Ricchetti - 11/9/2008 2:58 PM

Voto no copinho de chocolate da Simone
Andreia
By Andreia Oliveira - 11/11/2008 9:05 AM

Voto no doce Ficus da Gina.
Parabéns.
Janete.
By Janete - 11/16/2008 12:37 PM

Maravilhoso....maravilhoso....maravilhoso.Adorei Fer. Beijos
By Nancy - 12/2/2008 6:15 PM

Fer Ayer disse...

É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESSE SITE E ESTOU ENLOQUECIDA COM TANTA MARAVILHA...
By ANA PAULA MACHADO - 3/9/2009 3:39 PM

Obrigada a todos os elogios, mas eles não são só meus...são de todas estas participações maravilhosas né?
Voltem sempre
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/19/2009 9:32 AM