segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO E RESOLUÇÕES

Olá...e já vou dizendo que não...não abandonei o blog não.

Este foi um ano de GRANDES mudanças e muitas reviravoltas e isso me deixou meio tonta e fora do prumo, e daí muitas coisas aconteceram por causa do blog também que me fizeram repensar, ele se tornou muito uma obrigação para mim a certa altura, parecia que eu tinha que escrever a qualquer custo todo dia e fazer sempre coisas novas e o prazer foi desaparecendo...acabei fazendo um monte de comida por fazer, só para ter o que mostrar e justo eu, que sou tão contra o desperdício. Então resolvi dar um tempo, colocar tudo de volta no lugar, inclusive meus pensamentos e começar de novo, DEVAGAR.

Então vou voltar, mas vou voltar no meu tempo e curtindo, esta é a minha resolução para este ano...fazer as coisas com prazer, curtir tudo...até os problemas, me divertir com eles e não me desesperar e levar uma vida simples...quanta coisa né?

Fim de ano a gente vê o que eu consegui, enquanto isso é só esperar e comemorar com vocês que sempre estiveram por aqui o primeiro aniversário do blog, que foi em dezembro e não foi comemorado por falta de tempo mesmo.

Obrigada a todos e sejam bem-vindos de volta.
AH!!! E FELIZ ANO NOVO.

2 comentários:

Fer Ayer disse...

Fer que notícia boa, mas é claro que a gente compreende, é impossível postar tanto, afinal, os nossos blogs são um delicioso hobby e tem que ser prazeroso! E vou te falar... nem dá tempo também de ver um blog todos os dias! Fico feliz de saber que posso voltar aqui quando tiver algo novo, além das consultas pelas receitas, claro,(estarei sempre espreitando pelo feed) e apreciar sua cozinha tão especial, como vc! Feliz Ano Novo!

bjs
By Cláudia Benevenuto - 12/29/2008 6:09 PM

tudo de bom também para ti em 2009 e uma continuacao de boas festas ;-)))
By nysa - 12/29/2008 6:39 PM

Fer, é importante curtir o blog e não torná-lo uma obrigação. Essa é uma boa resolução e o final de ano sempre serve pra gente repensar, não é?
Desde o início do meu blog acompanho o seu e vejo muita coisa bacana por aqui. Ficarei feliz em visitá-la novamente, ainda que não com tanta freqüência, mas certa de que você estará postando com prazer.
Um novo ano de sonhos, projetos e muita coisa boa pra você!
Bjs.
By Gina - 12/29/2008 6:53 PM

Meninas, obrigada pelo apoio, fico feliz de vcs estarem por aqui ainda...até pensei que nem ia ter mais comentário por aqui de tanto tempo que fazia que eu não postava...
Beijos
By Fernanda Pereira - 12/29/2008 7:57 PM

Feliz Ano Novo... e que com ele você volte a nos alegrar com o seu blog.
Bjs
Carla
By Carla - 12/30/2008 9:16 AM

Fer, desejo muita paz, equilíbrio, leveza, alegria pra vc e sua família. Que 2009 seja ótimo!!!
bjs
Cris
By Cris Rezzani - 12/31/2008 9:25 AM

Fer Ayer disse...

Vc hem!!! Saudade amiga... meu cartão chegou aí?
Desejo que seu ano seja repleto de coisas boas...
Um super beijo da amiga
Taty - CHOCOTATY
By Taty - CHOCOTATY - 1/1/2009 10:32 AM

Fer, é isso mesmo. Vá na velocidade que te dá prazer e não na que te chateia e te tira a vontade de blogar. Nós estamos sempre aqui te seguindo e sabemos perfeitamente como vc se sente. Bjs e um ótimo 2009.
By Roberto - 1/1/2009 2:24 PM

Carla, obrigada mesmo.

Cris, tudo em dobro para vc e o Kobe, estamos com saudades.

Taty...vc mandou para a casa dos meus pais, ela me avisou que está lá mas não vi ainda...risos, mas obrigada pela lembrança assim mesmo...amei, e vc está me devendo uma visita hein.

Beto, valeu mesmo pelo suporte.
Feliz ano novo para todos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 1/1/2009 5:43 PM

Fer querida,
Compreendo vc perfeitamente. Um simples blog, que começa sempre tão despretenciosamente, com o tempo vai tomando cada vez mais nosso tempo e acabamos nos cobrando a postar todos os dias, ter sempre novidades, nos vemos envoltas entre muitas amigas queridas e queremos retribuir a todas o carinho que recebemos e isto demanda tempo. Muitas vezes não estamos muito dispostas ou com tempo suficiente para nos dedicarmos e aí vem o sentimento de culpa muitas vezes.
Vc esta certissima, temos que fazer por amor e prazer, sem auto cobranças. Não se preocupe pois sabemos que seu carinho por nós (as amigas que cativou) continua independente de sua presença.
Desejo que seus novos projetos sejam coroados de êxito e saiba que terá sempre meu carinho e amizade, pois vc foi uma das primeiras amigas que me recebeu quando comecei meu Vó Mindoca.
Muitos beijinhos
By Neyma - 1/10/2009 8:10 AM

Neyma, querida, obrigada pelas palavras de apoio e pela visita..bom saber que tenho vcs por aí mesmo, adoro estas amizades que conquistei aqui.
Beijos
By Fernanda Pereira - 1/10/2009 7:37 PM