segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO E RESOLUÇÕES

Olá...e já vou dizendo que não...não abandonei o blog não.

Este foi um ano de GRANDES mudanças e muitas reviravoltas e isso me deixou meio tonta e fora do prumo, e daí muitas coisas aconteceram por causa do blog também que me fizeram repensar, ele se tornou muito uma obrigação para mim a certa altura, parecia que eu tinha que escrever a qualquer custo todo dia e fazer sempre coisas novas e o prazer foi desaparecendo...acabei fazendo um monte de comida por fazer, só para ter o que mostrar e justo eu, que sou tão contra o desperdício. Então resolvi dar um tempo, colocar tudo de volta no lugar, inclusive meus pensamentos e começar de novo, DEVAGAR.

Então vou voltar, mas vou voltar no meu tempo e curtindo, esta é a minha resolução para este ano...fazer as coisas com prazer, curtir tudo...até os problemas, me divertir com eles e não me desesperar e levar uma vida simples...quanta coisa né?

Fim de ano a gente vê o que eu consegui, enquanto isso é só esperar e comemorar com vocês que sempre estiveram por aqui o primeiro aniversário do blog, que foi em dezembro e não foi comemorado por falta de tempo mesmo.

Obrigada a todos e sejam bem-vindos de volta.
AH!!! E FELIZ ANO NOVO.