domingo, 4 de janeiro de 2009

Casa da Esfiha de Indaiatuba


Aproveitando minha viagem à Indaiatuba para conhecer o Pão de Açúcar Ecológico eu tratei de usar meu presente de Natal mais um pouquinho (ganhei um GPS do maridão e agora tenho que ir para lugares desconhecidos...risos) e fomos comer num lugar que já havia sido muito comentadoo para mim, que era a Casa da Esfiha.


Primeira impressão não é das melhores, pois o lugar é bem antigo e bem feio por dentro, merece uma reforma URGENTE, mas não posso dizer a mesma coisa da comida, que estava uma delícia. Comemos esfiha de carne fechada e esfiha aberta de zataar e de queijo árabe, que estavam muito bons. Também comemos kafta grelhada.



De sobremesa comi um doce típico que é de macarrão com nozes e mel que estava um espetáculo...valeu a pena.



Quem quiser conhecer fica na Rua Pedro de Toledo, no. 340 - no centro de Indaiatuba.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

Essa é uma perdição, tenho paixão por esfihas!

www.saboresdalica.blogspot.com
By Eliana Scaramal - 1/6/2009 9:12 AM

Lica...valeu ter ido...era muito boa a esfiha deles.
Beijos
By Fernanda Pereira - 1/10/2009 7:46 PM

sou de Indaiatuba e recomendo a todos este local, é tudo muito perfeito.
Sobre precisa de reforma, sinto muito, mas tenho que discordar, pois o local está em perfeito estado e é uma construção nova.
Abraços
By Marcelo - 1/27/2009 10:16 AM

Quem mora ou visita Indaiatuba, e não degusta uma das delicias que a casa oferece, não tem referencia gastronômica desta maravilhosa cidade!Os caras são exelentes no que faz, sem contar o atendimento, fantastico o melhor da cidade!
By Ary - 6/25/2009 7:44 AM