sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Caça e caçador

Pois é gente...um dia você está super a fim de cozinhar e fazer zilhões de coisas maravilhosas para comer no mesmo dia...já no outro tive uma crise de comer um monte de bobagem na rua para matar a vontade...começou com uma pipoca...mas não aquela pipoca de cinema ou de microondas não, aquela pipoca de pipoqueiro de cidade de interior que tem aquele carrinho com pipoca com "queijinho" e aquele arroz de isopor doce para as crianças sabe?

Mandei ver um saco de pipocas com todos os queijinhos que eu tenho direito...e estava muito bom.

Depois cheguei em casa e quis comer uma pizza...de disk pizza mesmo...e lá se foram 3 pedaços com guaraná...também uma delícia.

Estes dias lendo a revista Vida Simples vi uma reportagem que estava falando da simplicidade das coisas da vida e a repórter (autora do texto) disse que uma vez, entrevistando o Abílio Diniz, perguntou a ele qual era seu prato preferido e ele disse que era o tostex de queijo com tomate que ele mesmo preparava quando chegava do trabalho, o que surpreendeu a repórter que achou que ele ia citar algum prato chique de um restaurante renomado.

Mas é isso, tem dia que quero comer o melhor Fetuttine Alfredo com medalhão de filé mignon e no outro quero pipoca com queijinho...vai entender.

Um comentário:

Fer Ayer disse...

E meu famoso Carbonara !?! Que delícia, algum dia colocarei a receita e seus segredos no ar também.
By Frederico - 12/16/2007 3:42 PM

Ô amor...fica à vontade para usar meu site...a gente ensina a galera.
Aliás t^com saudade dele e de você.