domingo, 20 de janeiro de 2008

Restaurante Oficina do Sabor (Olinda)

Oficina do sabor é um restaurante famoso em Olinda pelos seus pratos regionais e pelo que vi pelas celebridades que o frequentam. Fomos lá 3 vezes desde que chegamos aqui e na primeira vez o Alceu Valença estava lá, da segunda vez foi um dos integrantes do Paralamas do Sucesso, mas o local é bem aconchegante e de certa forma simples.

Uma fachada bem do tipo daquelas casinhas que são patrimônio histórico...bem colorido e do lado de dentro temos 2 andares de mesas e decoração super coloridos e com uma vista linda de Recife.

O atendimento poderia sem melhor, pois das 3 vezes não vi um sorriso no rosto dos garçons, todos muito emburrados e sérios e muitas vezes pedimos algo, como uma pimenta ou um copo com gelo que não vinha e tínhamos que pedir 2, 3 vezes.

Apesar disso a comida vale demais, o cardápio é bem variado e já comemos vários pratos lá (Penne cm camarão e queijo fundido, os pratos kids, charque com jerimum). E o restaurante faz parte da Associação dos Pratos da Boa Lembrança.

Além de todos os pratos salgados maravilhosos, tenho que dar destaque para 2 coisas que comi e bebi e que estavam dos deuses: 1) Caipiroska de Tangerina; 2) Bolo de chocolate com sorvete de creme.

Falando assim parece uma sobremesa comum, mas confesso que faria qualquer coisa por aquela receita de bolo...hahaha.

Para quem quiser saber mais entre no site deles.
http://www.oficinadosabor.com.br/

Nenhum comentário: