segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Hoje para mim jé é Natal, apesar da data coemorativa mesmo ser dia 25, mas hoje é o dia da trabalheira, da bagunça na cozinha, da arrumação dos cheiros e gostos do Natal, e como não podia deixar de ser eu fui para a cozinha.

Este ano vamos passar Natal na casa de uns amigos...minha família e meus pais e, apesar do Natal não ser na casa da minha mãe, eu fui quem fiz duas das sobremesas da noite de Natal e ajudei em toda arrumação e decoração da casa...ficou tudo muito bonito, mas hoje não vou ter tempo de colocar a receita e nem as fotos aqui. O que posso adiantar é que fiz de novo, e SOZINHA, os tais casulos de fios de ovos (que deram certo) e com as claras fiz um pudim de claras com cobertura de amoras que ficou lindo.

Por fim...como todo trabalho é sempre recompensado, ganhei mais um presente de Natal antes do ano acabar...agora além da minha cumadre e melhor amiga que já teria bebê em junho, minha irmã acaba de descobrir que também está grávida e terá bebê em agosto...vou ser tia duas vezes em 2008, eita maneira boa de se começar o ano heim.

Beijos a todos por hoje e uma ótima véspera de Natal.

Nenhum comentário: