terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu no Panelinha!!


Eu fico tão orgulhosa de, mesmo sem cozinhar há tanto tempo, ainda aparecer num site tão bem conceituado como o da Rita Lobo...e acreditem, ela é uma simpatia, me escreveu um email dia destes, fiquei toda lisonjeada, porque não é sempre que a gente conversa com Deus né? risos.


A receita que me deu o lugar de honra foi meu risotto de cenoura que é uma receita da Heloísa Bacellar e que está num post antigo que ainda não puxei para cá, mas logo chega tá?


8 comentários:

Taty - CHOCOTATY disse...

Amigaaaaaaaaaaa...
Como você é danada hem! risos
to aqui morreennoddddddddoooo de saudade. o que deu em voc~e pra você sumir desse jeito... Beijos carinhos ta amiga
Taty - CHOCOTATY

Beijooo pra Sarahrinha.

Fer Ayer disse...

Taty...querida, tenho acompanhado suas guloseimas, mas eu não consigo colocar um comentário lá...não sei porque. Também estou morta de saudades. Se inscreve aí como seguidora para receber meus posts hein.
Eu sumi porque estou trabalhando MUITOOOOO, aleluia...risos
Beijos

Leila disse...

Oi Fer, tudo bem?

Vim aqui conhecer o teu novo cantinho. tudo bem contigo? estou voltando a blogar aos poucos.
beijinhos

Fer Ayer disse...

Oi Leila, obrigada pela visita...vi que vc tb estava sem blogar...vc com sua tese e eu com meu trabalho...tem vezes que é duro conciliar tudo né?
Beijos e volte sempre

Mari disse...

Fer querida, deletei meu blog antigo mas estou de volta! E obviamente, já estou linkando tua nova casinha... ahhh vou começar a ler teus posts desde o início... que delícia, você é tão caprichosa e talentosa... amooo teu cantinho, tuas receitas... aprendi mto contigo, e fico super feliz por poder aprender ainda mais.
Qto a teu destaque no Panelinha, vc merece mtooo!! =D
Bjo grande,

Mari

Fer Ayer disse...

Mari, que bom que eu estou voltando e que vcs estão curtindo...já tenho um monte de coisas para postar, mas estou esperando colocar as antigas aqui primeiro para depois começar com o novo. Se inscreve como seguidora aqui para receber as novidades ok?
Beijos

Mari disse...

Fer, já estou seguindo você, e maravilhada com suas postagens!! Hoje fiz tua torta de banana (já tinha feito no ano passado, e hoje fiz novamente)... menina, foi um tremendo sucesso por aqui!! Meu marido e minha filha se fartaram, e eu então... mal e mal consigo andar, de tanto que comi!!
Beijossssss!!

Fer Ayer disse...

Ai Mari, que bom que está gostando...vou colocando aos poucos aqui para vcs irem lendo o que já ficou para trás...e eu aproveito e relembro também. Experimenta fazer a torta com maçã, outras frutas...tb fica uma delícia.
Beijos