sexta-feira, 24 de abril de 2009

Trocando de casa

Olá queridos, o meu blog está mudando de casa por motivos que fogem da minha alçada e por causa disso estou trazendo aos poucos meus posts de lá para cá...isso vai ser ótimo, porque eu vou poder relembrar como tudo começou e você também.

Vocês vão ver como era simplesinho no começo as fotos e tudo o mais e como foi melhorando, a cara do blog eu mudo depois, pois tenho pouco tempo para recuperar meus posts ok?



Então hoje começamos com os posts de dezembro de 2007, quando tudo começou.

16 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Fer !!
Parabens ja esta ficando com uma cara linda seu novo blog !!
è sempre bom mudar... eu vivo mudando de "cara" meu blog - Ah cansa e pq nao mudar trocamos de rupanao é os blogs tbm rsrsrs
parabens mais uma vez, e vamos lá quero so ver como vai ficar !!
beijos
Aninha
ps eu adoro este site p/ roupa de blog http://www.thecutestblogontheblock.com/ de uma olhada ...
é bem facil de instalar e por ser facil da vontade de trocar o tempo todo!!
rsrsrsrsrs

Neyma disse...

Fer querida,
Bem vinda ao blogspot! Já dei uma olhada nas suas receitas do inicio!
Que trabalheira, hein!!??
Muitos beijinhos

Sandreane disse...

Fer, também te dou as boas-vindas ao Blogspot :)
Assim como "visitava" a sua cozinha lá na casa anterior, com certeza, vou continuar a te "visitar" por aqui :)
Muito bom poder relembrar o início do Sabor, valeu por compartilhar conosco.
A nova "casa" está fofíssima, (amei as bolinhas e os lacinhos), e com certeza vai ficar cada vez mais bacana ;)
Vendo essa mudança, penso que está na hora de dar uma repaginada na "cara" do Tigela... Valeu pela inspiração*rsrsrsrsrs*
Grande abraço e sucesso sempre.
Bjos!

Comidinhas lá de casa disse...

Oi Fer, parece que deu certo... adorei "sua"nova cara. Já vou adicionar à minha lista de blogs. Beijão e sucesso na nova casa

Fer Ayer disse...

Ana, obrigada pela super dica...viu que já usei né?

Neyma, ver o início é bom porque dá para ver a evolução em tudo que fiz né? Já postei até fevereiro de 2008

Sandreane, obrigada pela visita constante...e espero que a inspiração seja legal.

Comidinhas...valeu mesmo

Gina disse...

Fer, não sabia que você tinha morado em Recife. Morei lá 3 anos, faz tempo, meu filho nasceu lá!
Viu a homenagem que fiz pra ele no blog - post música e culinária?
Bjs.

Fer Ayer disse...

Não vi, me passa o link para eu ver...

Anônimo disse...

Oi Fer, já estava com saudades de suas receitas e suas histórias.
Bjs

Carla

Fer Ayer disse...

Que bom Carla...então vai relembrando aí, enquanto eu preparo coisas novas tá? e se inscreve para receber as atualizações.
Beijos

Ana Carolina disse...

Fer que lindo!!
Parabens!!
NAo disse que era irresistivel essas "roupas de blog" rsrsrsrsrrs
beijos
Aninha

Gina disse...

Fer,
Estou voltando pra te passar o link do post, cfe. solicitado:
http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com/2009/04/musica-e-culinaria.html
Bjs.

Fer Ayer disse...

Já troquei umas 3 vezes...quando penso que decidi vejo outra mais bonita...risos

Gina disse...

Fer, vi seu post sobre o secador de folhas. O que me diz agora que já se passou um tempo de uso, valeu mesmo a pena?
Bjs.

Fer Ayer disse...

Gina, valeu sim, continuo usando até hoje, a salada dura mais tempo e fica mais fresquinha...vale a compra sim.
Beijos

Moira disse...

Cara Fer,
Eu só conheci o seu blog recentemente e estou a adorar ver tanta coisa boa, como o seu bolo de milho que parece delicioso e superfácil.
Bjs desde Lisboa
Moira

Fer Ayer disse...

Moira...adoro minhas visitantes deste lado do oceano...risos. Sou leitora e amiga fiel da Filipa também...que tb tem blog. Que bom que vc gostou daqui...volte sempre.
Beijos