sábado, 24 de abril de 2010

Ainda na Disney- meu aniversário.

Ainda continuando a viagem da Disney...voltei ao meu restaurante favorito da primeira vez que estive lá...não é o melhor que já fui, mas me lembro que da primeira vez ainda não era tão ligada na gastronomia e a comida de lá me fez comer de joelhos, então quis tentar de novo agora.
Era meu aniversário num dos dias que estávamos lá, então tudo era motivo para comemoração.
O restaurante é o italiano que fica dentro do Epcot Center...comida simples, mas muito bem temperada...e "pasta" é sempre pasta né?
Não ficaram boas as fotos da massa, mas conseguimos salvar algumas da sobremesa, que é um combinado de miniaturas das várias sobremesas do menu.
Um mini tiramissu (o deles é divino), uma tortinha de ricota ao meio e um doce de chocolate com café. Tudo comum vinho rosé que amo.
Terceira vez que eu vou aos Estados Unidos e só agora consegui realmente apreciar a comida. Da primeira vez fiquei na casa da minha irmã, cozinhei bastante (estava nesta época de querer ficar no fogão o tempo todo...ainda tenho uns repentes...risos) e não tinha um paladar ainda para experimentar novidades.
Da segunda vez estava tão encantada com a Disney que qualquer hamburguer ou pizza de peperoni estava bom...queria ir em todos os brinquedos e não tinha tempo para comer...
Agora não. Aproveitamos tudo, INCLUSIVE a comida. Tenho outra cabeça, outro paladar e outro estilo de vida...e a viagem foi como se fosse a primeira.
Minha gata curtiu tanto que parece que minha felicidade vinha de dentro dela...
Just like Peter Pan...
Não tem dinheiro que pague isso...

2 comentários:

Vicentina disse...

Fer, que bom sentir sua felicidade neste passeio, deve mesmo ser uma delícia ir à Disney.
Que linda sua gata, muito fofa. Não há nada que pague no mundo, proporcionar algo assim para nossos filhos. Que bom que aproveitaram bastante, e curtiram as comidas lindas e gostosas.
Parabéns atrasado pelo niver, saude e paz.
Bjs e BFS

Sandreane disse...

Oi Fer, parabéns atrasado *srsrssr*
Que bom que você está se divertindo...E na verdade, é isso o que importa estar feliz com pessoas que nos fazem felizes :)
Beijocas!