domingo, 25 de abril de 2010

Mais passeio...e um café...

O que mais tomei lá foi café e chá...afinal estava zero graus e não dáva para pensar em outra coisa.
Muito Starbucks...Teavana...e este café de baunilha enorme que tomei no Ihop, acompanhado do famoso Combo de Ovos, Bacon, pancakes e batata rousti...senhor...como a gente come naquele lugar.
Depois deste café maravilhoso, só um passeio por Downtown Disney para relaxar dos parques e, mais tarde, sopa de tomate no Earl of Sandwich...este é um dos meus lugares preferidos para se comer na Disney...eles fazem um sanduiche com um pão caseiro (segredo da casa) e a gente escolhe vários recheios originais e tudo é passado rapidamente por um forno elétrico e sai quentinho para embrulhar do outro...um absurdo.
Também tem a melhor sopa de tomate que já tomei (venho tentando várias receitas depois que cheguei aqui e ficaram boas, mas nenhuma como aquela) e ainda fazem wraps na hora...o Ceasar é uma delícia.




Tem gente que já estava até cansada dos paparazzi...mãe e pai não cansam de babar na cria né?

sábado, 24 de abril de 2010

Ainda na Disney- meu aniversário.

Ainda continuando a viagem da Disney...voltei ao meu restaurante favorito da primeira vez que estive lá...não é o melhor que já fui, mas me lembro que da primeira vez ainda não era tão ligada na gastronomia e a comida de lá me fez comer de joelhos, então quis tentar de novo agora.
Era meu aniversário num dos dias que estávamos lá, então tudo era motivo para comemoração.
O restaurante é o italiano que fica dentro do Epcot Center...comida simples, mas muito bem temperada...e "pasta" é sempre pasta né?
Não ficaram boas as fotos da massa, mas conseguimos salvar algumas da sobremesa, que é um combinado de miniaturas das várias sobremesas do menu.
Um mini tiramissu (o deles é divino), uma tortinha de ricota ao meio e um doce de chocolate com café. Tudo comum vinho rosé que amo.
Terceira vez que eu vou aos Estados Unidos e só agora consegui realmente apreciar a comida. Da primeira vez fiquei na casa da minha irmã, cozinhei bastante (estava nesta época de querer ficar no fogão o tempo todo...ainda tenho uns repentes...risos) e não tinha um paladar ainda para experimentar novidades.
Da segunda vez estava tão encantada com a Disney que qualquer hamburguer ou pizza de peperoni estava bom...queria ir em todos os brinquedos e não tinha tempo para comer...
Agora não. Aproveitamos tudo, INCLUSIVE a comida. Tenho outra cabeça, outro paladar e outro estilo de vida...e a viagem foi como se fosse a primeira.
Minha gata curtiu tanto que parece que minha felicidade vinha de dentro dela...
Just like Peter Pan...
Não tem dinheiro que pague isso...