segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cupcakeria - passeio em São Paulo

Fui para Sampa fim de semana passado e fomos almoçar no Shopping Paulista e dei de cara com o quiosque da Cupcakeria. Para quem acompanha meu blog, sabe que muffins e cupcakes são minha paixão e não resisti quando vi aquela vitrine toda colorida e cheia de doces...comprei um de cada para a galera experimentar e eu colocar aqui no blog...
São lindos, gostosos e não são caros.
Amei
Estes são de framboesa e de cenoura
Aqui (no sentido horário) cupcakes de M&M, Bicho-de pé, Ovomaltine e Nutella 

3 comentários:

Comidinhas lá de Casa disse...

Nossa, q delícia! Deu água na boca. Indo a SP vou provar. Bjo, Nisandra

Gabi disse...

Eu comi o de Nutella e Ovomaltine!!!!
:-)

Ana Cláudia disse...

Confesso que não sou uma aficnionada por doces, mas... quando vi o quiosque no Shopping, PIREI!!!!!!!! Comprei um de cada sabor! rrsrsrs